20 de junho de 2015

Como tudo começou- Capitulo 16

                -Oh! Que pena, sem isso você não possui poderes, certo?- Ele disse enquanto as asas de Lovely desapareciam e ela voltava à forma humana- Se é que você tem algum, você me parece tão insignificante.- Ele disse a chutando no estomago
                -LOVELY!!!!- Alex apareceu correndo acompanhado de Ice e Diere- Fica longe dela seu doente- Ele rosnou enquanto Diere e Ice a carregavam
                -Aonde estamos indo?- Lovely perguntou quase perdendo a consciência
                -Grandes problemas, eles são muito mais do que esperávamos, o castelo já foi tomado, o pessoal todo já está fugindo, precisamos ir, AGORA!!!- Ice gritou
                Enquanto se afastavam da cidade, podiam ver as construções desmoronando “Então, a cidade foi tomada de novo, que nem das outras vezes”
                Leandro se aproximou de Daniel que ainda estava preso nas arvores- Você é patético sabia? Nem ao menos parece um feiticeiro, não consegue nem enganar um bando de crianças.
                “Foi a alguns anos atrás que eu o conheci, na época nós éramos apenas duas crianças ingênuas... Mas agora eu acho que eu é que era o único ingênuo...
                -Não acredito que você é um feiticeiro de verdade, eu nunca tinha conhecido outro feiticeiro que não fosse da minha família, existem outros como nós?
                -Claro- Ele sorriu, mas logo em seguida o seu sorriso desapareceu- Mas nós temos que ficar escondidos
                -Você quis dizer dos caçadores, minha mãe disse para eu não me preocupar, nós não criamos caudas como as sereias, ou temos asas como as fadas...
                -Não...Nós temos que nos esconder das bruxas e dos magos...
                Eu não tinha percebido o ódio nas suas palavras, a magoa, se eu tivesse percebido, talvez as coisas fosse diferentes.- Mas os magos...
                -Você sabe o que difere nós três?- ele não esperava uma resposta- As bruxas eram boas em aprender, por isso guardavam todo o conhecimento e cultura do mundo, seja humano, animal ou mágico, os magos, tem o dom para ensinar e passar o conhecimento que as bruxas protegem, mas nós...
                Feiticeiros são conhecidos por enganar e mentir, eles manipulam os humanos, principalmente humanos que desejam usar magia para conseguir coisas de um modo facil, por isso somos vistos com maus olhos pelas pessoas.
                -Eles não veem o mundo do mesmo modo que nós, se você quiser eu posso te mostrar como um feiticeiro de verdade vive.”
                -Vai ficar ai parado ou vai me soltar?- Daniel respondeu irritado- Precisamos ir atrás deles
                -Não será preciso em breve não haverá onde se esconder, nem para onde fugir
                -E quanto aos humanos?
                -Poderão viver se concordarem nos servir como escravos, nós finalmente teremos o que nós foi negado, viveremos como reis

                “Os humanos são piores do que as bruxas e os magos, são ganaciosos e corrompem tudo que tocam, eu nunca mais quero ter um coração humanos novamente, era isso que ele disse, mas...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário