13 de dezembro de 2014

Como tudo começou- Capitulo 7

                -Quem são vocês?- A rainha disse se levantando do trono- Com que direito entram aqui?
                -Calada pirralha- Ele disse passando reto sendo seguido por vários outros bruxos- Rápido, aquelas duas podem ser um problema, acabem com elas.- Apontou para Ice e Diere.
                Ice desprendeu os cabelos e sacando a espada de cristal. Não deu tempo de se esquivar, ou qualquer coisa do tipo, o bruxo que veio correndo não viu a espada se transformando e quando percebeu já havia sido cortado ao meio. Ice ficou suja de sangue e um tanto quanto paralisada.
                O líder apenas suspirou dizendo- Idiota... Quem em sã consciência corre como uma besta na direção do inimigo.- Ele ordenou que duas bruxas lutassem contra Ice e Diere e levou o resto do grupo para a Criadora.
                -E-eu não quero te machucar- Diere disse um pouco nervosa, ela olhou para Ice que ainda estava paralisada- Mas... acho que não tenho escolha- Ela disse fazendo os caninos crescerem e ganhando um olhar selvagem.
                O líder se aproximou da árvore com um sorriso perverso no rosto- A Criadora, uma espécie de deusa entre as fadas, uma mãe talvez, a fonte dos poderes, sem ela, as fadas iriam definhar até desaparecerem.
                -Por que está aqui?- perguntou a rainha séria- Quem te mostrou o caminho?
                -Aqueles que vocês chamam de “impuros”, quando eles destruíram a escola pensei que a minha vida iria acabar ali, mas eles me deram uma chance.
                -Eles te deixariam vivo e te transformariam em um impuro caso viesse aqui e destruísse a criadora.
                -Aparentemente a única coisa que enfraquece um impuro só existe nesse mundo, o centro desse mundo é essa árvore, se ela for destruída, esse mundo irá ruir. Sem falar que iríamos no livrar de vocês para sempre.- Ice foi arremessada e rolou pelo chão por causa de um feitiço.
                -Não irei permitir.
                -Se quiser mesmo me impedir terá que me matar, mas você não irá fazer isso não é mesmo? Mesmo sendo da realeza você não pode matar, vocês são tão patéticas, caso me mate você iria virar
                -Humana- A rainha tremeu ao falar
                -Faça alguma coisa!!!- Ice gritou enquanto lutava com a outra bruxa- Não deixe que ele destrua-

                -Putrescat omnia, Destrua essa árvore na minha frente- Ele disse retirando uma varinha e tocando o chão com ela, linhas verde escuro começaram a se espalhar pelo chão apodrecendo tudo que tocavam a rainha estava paralisada, sem saber o que fazer, ela viu a Criadora perdendo o brilho e secando até morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário