24 de dezembro de 2014

Como tudo começou- Capitulo 12

                -Lovely onde foi que você plantou aquela coisa!!!!!???
                -Eu já disse Ice, está no centro da floresta- Diere entrou logo em seguida junto com a rainha ariana.
                -O que foi que aconteceu? E quem é essa?
                A pequena rainha voou até ficar bem próximo do rosto de Alex- Humano... O que ele faz aqui?- Ela olhou arrogantemente.
                -Alex, essa é a rainha das fadas puras, Ariana. Precisamos falar com Dara e explicar o que aconteceu. – Ice explicou com calma- quero que vocês fiquem perto da muda da Criadora que você colheu.
                Dara ouviu a noticia com muito cuidado e ficou pensativa por alguns instantes- Então... Tudo foi destruído... Impuros.... O que eles planejam?-Ela murmurou- Lovely está cuidando da criadora certo?
                Lovely estava sentada ao lado da árvore olhando os galhos que brilhavam, a antiga Criadora parecia um arbusto ao invés de uma árvore, esta muda era menor ainda.
                -Isso é triste não acha? Leandro está causando problemas a todo mundo, se você causa problemas para muitas pessoas, você acaba sendo morto.
                A árvore cintilou como se respondesse as palavras de Lovely.
                -Você perdeu tudo, eu te arranquei da sua “mãe” e te trouxe para um lugar desconhecido, e agora você descobre que a sua terra natal foi destruída, você deve me odiar não é mesmo?
                Um dos galhos se enrolou no pulso de Lovely segurando gentilmente- Eu sou diferente das outras fadas da terra, eu não posso entender o que as plantas dizem, fadas da terra podem falar com as plantas assim sabem o que estão fazendo de certo e errado, eu não tenho isso, não tenho e acho que nunca vou ter. Desculpe se eu lhe causei alguma dor, mas eu não teria arrancado uma muda da Criadora se não fosse importante.- Lovely se surpreendeu quando sentiu o galho acariciando a sua mão, mas desta vez os galhos não queimavam, era quente mas não machucava- Você entende não é mesmo? Você sabe que se eu não tivesse feito isso, as fadas puras iriam desaparecer, e depois até mesmo nós fadas humanas. Uma rainha de verdade deve ser leal ao seu povo até o fim, você é a verdadeira rainha das fadas puras.- Lovely acariciou os galhos- Apesar de não conseguir entender o que vocês falam, eu ainda gosto de conversar com vocês, falar dos meus problemas e inseguranças, não quero que sintam pena de mim, não quero soluções ou elogios, apenas gosto de falar sem ser julgada. De qualquer forma eu irei te proteger, não vou deixar nada de ruim acontecer com você.
                -Lovely?

                -Alex? O que está fazendo aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário