20 de dezembro de 2014

Como tudo começou- Capitulo 10

                Ice olhava incrédula para a Criadora morta, fadas puras poderiam causar uma dor indescritível, poderiam lançar feitiços apenas com pensamentos e sem se concentrar muito, porque ela não o impediu.- Sua imbecil!!!- Ela gritou- Porque não o impediu?
                -Eu precisaria mata-lo, uma fada pura nunca recorre a força bruta ou morte, foi uma lei decretada pela rainha das fadas, se quebrarmos essa lei, até mesmo eu, me tornaria uma fada humana.
                -Uma rainha deve cuidar do seu povo, não importa as consequências, por acaso é assim tão ruim para uma fada pura da realeza se tornar humana?
                A pequena rainha ficou em silencio, o bruxo que tinha acabado de destruir a Criadora abriu os olhos e disse:
                -Patético, mas acho que concordo com você, é muito melhor morrer do que se tornar um humano fraco, vou acabar com a sua dor majestade, uma fada pura não pode manter uma forma física, agora que a arvore não existe mais, se eu encostar apenas um dedo em você, seu corpo irá se desfazer, e você irá simplesmente desaparecer- Ele começou a se aproximar da rainha que fechou os olhos com força e sentiu o bruxo encostar na sua testa, porem nada aconteceu- O que? Qual o problema?!!!
                -É a nossa chance, vamos pegar a rainha e dar o fora daqui- Diere apareceu no buraco que foi aberto na parede, ela estava com a boca e as mãos um pouco sujas de sangue. Ela puxou a rainha Ariana- Majestade, de uma ordem de evacuação para todas as fadas puras, sem a árvore tudo irá desmoronar, precisamos ir para um lugar seguro.
                O bruxo rangeu os dentes de raiva virou para os outros- Vocês ouviram!!! Vamos embora, em breve não haverá mais nada por aqui...- Ele disse materializando uma capa e se retirando junto com os outro bruxos um pouco feridos.
                Ice e Diere ajudaram a pequena rainha a se levantar e a chamar as outras fadas enquanto aquele mundo de escurecia e despedaçava, o palácio, as casas, as arvores, tudo desabando, muitas fadas puras ficaram para trás durante a fuga, o portal estava se fechando para nunca mais abrir.
                -Eu não entendo, porque a rainha não desapareceu?- Uma das servas perguntou
                -Porque a Criadora não foi completamente destruída- Diere disse
                -Lovely...-Ice sussurrou- Compreende majestade? Você agora deve a sua vida a uma fada humana...- Ela disse com um sorriso malicioso. A rainha porem não respondeu, estava encolhida segurando o braço de Diere.
                -Deixe isso pra lá, vamos para casa, temos muito o que fazer.- Diere suspirou
                Enquanto isso Alex estava no castelo magictopiano, tinha acabado de acordar e estava se perguntando aonde todos haviam ido.
                -Nunca vi esse lugar tão quieto, tão... calmo, chega a ser relaxante- Ele disse abrindo um pacote de salgadinho- Ice não vai se importar se eu comer alguns... Alguma coisa muito ruim deve ter acontecido, não é normal este castelo ficar vazio.

                -O que está fazendo aqui Alexander- Uma voz de mulher disse fria e séria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário