10 de novembro de 2014

Como tudo terminou- capitulo 8

                Alex ficou olhando para o amuleto e silencio- Alguém desligou... Será que ela ta bem?
                -Deveria estar preocupado consigo mesmo moleque, ainda não terminamos a nossa conversa- Horkeus disse como se estivesse prestes a cometer um erro
                -Acabamos sim- Noken disse- Faça o que ela mandou, nós vamos encontra-la de alguma madeira.
                Alex concordou e saiu voando procurando por Diere,Horkeus foi junto com os outros, um pouco contra a sua vontade.
                -Porque temos que resgatar aquela idiota? Ela um dia ainda vai nos trair, covarde, traiçoeira e manipuladora.
                -Sim eu sei, mas dessa vez ela era inocente- Marina disse sem parar de andar- Sem falar que precisamos mostrar que somos melhores que ela, que somos os verdadeiros heróis.
                Lovely estava com os pulso amarrados na sua frente para que não pudesse cortar as cordas com as asas, de qualquer forma era uma corda mágica, os nós não se desfaziam facilmente “Eu sabia que não deveria ter saído da cama hoje.... Pelo menos meus braços não estão doendo, apesar dele só ter curado os ossos depois de me amarrar...” Ela ficou olhando para a corda que estava amarrada em um cano- “Tenho certeza que alguma coisa muito ruim vai acontecer se eu tentar arrebentar esse cano... Já chega!! Seja lá o que foi que eu fiz para a Marina me odiar, não vou ficar aqui choramingando...
                -Você gosta de ser uma princesa Lovely?- A menina de óculos me perguntava
                -É claro que gosto, um dia eu vou ser coroada rainha e nós podemos ficar o dia inteiro no castelo comendo doces- Eu respondi rindo, típico de uma criança... Seu sonho é ser uma princesinha... Tão patético...
                -Vocês não vão me deixar de fora certo?- A outra menina disse parando de desenhar
                -É claro que não, seremos amigas para sempre- Eu respondi- Dara disse que essa já foi uma cidade magnífica e que um dia voltará a ser.
                Elletr Sugar e Lila Uise... Eramos amigas.
                -Posso me juntar a vocês? –Marina apareceu, eu nunca confiei nela, mas ela era legal, nunca tinha feito qualquer coisa comigo antes.- Nós deveríamos explorar a floresta perto daquela casa abandonada
                -Não acho que seja uma boa ideia... Não gosto daquele lugar... Está tudo morto. Mas vai ser divertido.
                Naquela tarde alguma coisa estava nos seguindo, corremos desesperadas e Elletr ficou para trás, Marina e Lila queriam voltar... mas eu sai correndo como uma covarde... Elletr desapareceu assim como todas as fadas da eletricidade Lila foi embora depois disso e eu nunca mais vi ela. Não tive coragem para voltar e não tive coragem para enfrentar a culpa a ponto de fazer esse feitiço.
                Lovely abriu os olhos e apertou os punhos podia sentir que seus poderes estava mais fortes, mesmo assim não conseguia lembrar de nenhum feitiço.

                -A que preço?.....- Ela apertou os punhos com mais força e disse- Isso não vai mudar nada!!! Ficar sentindo culpa não muda o passado e ficar aqui também não vai ajudar, corda mágica né? É o que veremos...- Ela disse examinando novamente a corda- Ice já falou que cordas mágicas tem um segredo você não pode soltar as mãos nem por um segundo ou os nós ficaram mais apertados ela começou a desatar o nó no cano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário