8 de novembro de 2014

Como tudo terminou- Capitulo 7

-O MEU PROBLEMA? QUAL É O SEU PRO..- Ela dizia até que Daniel tampou a boca dela- Calada, se o Leandro descobrir alguma coisa estaremos mortos.- Ele se levantou e juntou as coisas que havia derrubado quando viu Lovely falando com Alex. Era um pano com uma bacia de água
-Então...- Ela disse baixinho – Aquela historia durante a missão era mentira?
-Não exatamente, há um tempo essa tal de Gabriela entrou aqui e conseguiu roubar algo de vital importância para Leandro, não tendo ninguém em quem confiar ele acabou contando para mim, a seguidora mais fiel dele foi morta por uma amiga sua.- Ele disse torcendo o pano e limpando os ferimentos
-Hum... Imagino quem seja...- Ela disse tentando se esquivar do pano- Então Gabriela ordenou que encontrassem alguém que soubesse terminar a poção, e você me sequestrou.
-Seja mais grata, eu te resgatei.
-Meh, tu precisava da minha ajuda, sabia que se eu falasse o ultimo ingrediente tão rápido, ela teria me matado, matado vocês dois, acho que está ficando descuidada demais.
-Fique quieta!!!- Ele disse segurando o queixo dela- Seu lábio está todo mordido...
-Mano!!! ISSO DÓI SABIA??!!- Ela disse virando o rosto.
-Já disse para falar mais baixo- Ele bufou, ainda segurando o rosto com cuidado- Já estou quase acabando.
Lovely ficou em silencio por um momento e disse:
-Aff... Você venceu, o...Obrigada...
-Você estava certa, eu também deveria ser grato a você- ele disse terminando de limpar o sangue, depois puxou com cuidado o pescoço, apoio a cabeça dela no ombro e examinou a nuca- Melhor você morder a gola da minha camisa... Isso pode doer... Não precisava ter aguentado durante tanto tempo
                -Eu não aguentei... Contei o que ela queria saber nos primeiro 5 minutos, o resto do tempo ela estava só se divertindo.
                -Não se preocupe, ela terá o que merece...
                -O que quer dizer com isso? Ai...
                -Todos aqueles que interferem num certo equilíbrio são castigados, os vampiros tinham uma função, eles controlavam o numero de humanos na terra, não possuíam sentimentos.
                -Acho que entendi como funciona, depois eles quiseram aumentar o seu poder através de uma poção... e agora estão mortos
                -A fada que “criou” um vampiro com sentimentos teve o mesmo destino.

                -Ser morta pela Gabriela... E agora a Gabriela vai ser a próxima... - Ela fechou os olhos encostando na cabeça de Daniel- Pergunta: Eu fiz a tal poção dos vampiros... O que acha que vai acontecer comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário