26 de novembro de 2014

Como tudo terminou- Capitulo 15

                Lovely estava no centro de um vale rochoso, ela se posicionou no centro de um circulo e fechou os olhos enquanto dizia.
                -Venham...- Varias esculturas começaram a se levantar do chão, alguns tinham clavas de pedra, Lovely abriu os olhos e quebrou a primeira escultura que estava na sua frente enquanto as outras de aproximavam prontas para atacar- ARRGHH QUE ODIO!!!-Ela disse chutando a cabeça de outra escultura arrancando a cabeça dela. Alex a viu invocando as esculturas e se escondeu.- Desculpa se não sou perfeita, se não atendo as suas exigências- Ela disse erguendo o arco, mas logo em seguida o guardou.- Mas será que eu mereço ser punida apenas por causa de um erro?- Ela terminou de destruir as esculturas e ficou ajoelhada no chão. Alex se aproximou com cuidado e a abraçou.
                -ALEX???!!! O QUE ESTÁ FAZENDO?! PORQUE ESTÁ ME ABRAÇANDO.
                -Porque você é a melhor fada do mundo- Ele disse sorrindo- Eu sei que está furiosa com a Giselle e a Giovana...
                -Não estou brava com elas...É que eu não queria falar na frente da Diere e das minhas primas ou de você, sobre eu ter traído a confiança de uma amiga no passado. Eu só... – Ela respirou fundo antes de continuar- Estava com medo que não confiassem mais em mim, medo de ser abandonada.
                -Pelo que eu entendi você ainda era pequena na época, simplesmente saiu correndo em pânico, todo mundo já agiu como um covarde pelo menos uma vez na vida, ficar se torturando por isso não leva a lugar nenhum, levante e siga em frente. Diere e as outras não vão te abandonar assim... Pelo menos eu e a Diere não...
                -Você não me explicou porque eu sou a melhor fada do mundo. Eu me prendo a coisas insignificantes como amor ou amizade... Não estou nem ai para o reino, para o equilíbrio da magia.
                -Ok, para a Diretora Dara, uma vida não significa nada, ela se preocupa em preservar culturas, conhecimento, garantir a sobrevivência de uma espécie, ou a extinção de outra, mas se olhar com outros olhos, isso tudo se torna insignificante, você pensou nos sentimentos da Giselle, vive ao lado da Diere, mesmo sendo diferentes você gosta da Ice como ela é, e mesmo que o Daniel te cause problemas, você está tentando ajuda-lo, porque?
                Lovely esboçou um sorriso e disse:
                -Por amor...
                -Algo que as puras não parecem compreender direito. Se Dara realmente quer viver por aqui, ela deveria rever seus valores.
                -Então é isso que você acha de mim Alexander?- Dara disse seriamente
                -Alex, fique atrás de mim- Lovely ordenou
                -Não estou aqui por ele, estou aqui por você- Ela disse se aproximando até ficar bem próxima de Lovely- Você é a rainha dessas terras, e acabou de exterminar os dois últimos vampiros da terra só para salvar esse garoto? Você já deve saber o que acontece com aqueles que desafiam o destino, não é?
                Lovely ficou em silêncio, segurando Alex pelo braço
                -Eu não posso prever o que vai acontecer com você, mas seus atos egoístas terão consequências, um dia você entenderá que sacrifícios são necessários, e que uma líder deve proteger todos, e não só aqueles que ela ama- Ela disse olhando para Alex, depois se virou e foi embora.

                -Não se preocupe... vai ficar tudo bem- Lovely disse como se tivesse tentando acalmar a si mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário