19 de novembro de 2014

Como tudo terminou- Capitulo 12

Lovely estava deitada para a parede em silencio, tinha conseguido chegar inteira, rachaduras em seus ossos tinham se aberto, estava doendo um pouco, mas ela não se importava, só queria ficar sozinha...
Giselle entrou e abriu as cortinas deixando a luz entrar, Diere e Ana entraram carregando Alex e Ice enquanto Giselle preparava os medicamentos.
-Giselle... Você até agora não me explicou porque eu tive que ser algemada... Aliais, esse troço é muito mais difícil de abrir do que uma corda mágica.
-Você já vai descobrir... Hum Lovely... Você ainda fica nervosa com agulhas?
-Não... Espera... Giselle o que você tem ai?
-Por enquanto nada... Mas quanto litros de sangue você acha que podemos retirar de você antes que você desmaie?
                Lovely se jogou para trás deitando na cama e fechando os olhos.
                -Não existe um feitiço para isso não? Eu sei que existe.
                -Vamos dizer que é só um castigo por ter feito alguns feitiços ilegais.
                -Que seja, dava para me fazer entrar em coma logo? Meus osso não estão completamente curados sabia?
                -Antes, eu gostaria de saber que tipo de feitiços ilegais a Lovely utilizou...- Dara disse entrando na sala.
                Lovely olhou para Giselle implorando para não contar nada, Giselle ficou séria, limpando a garganta. “Droga, a Giselle não sabe de nada... Ela vai contar tudo”
                -Lovely colocou poção do amor em um ponche que íamos servir numa festa, por sorte Giovana descobriu tudo antes que alguma coisa acontecesse.
                Dara encarou Lovely por algum tempo, mas ela não percebeu, estava com o queixo caído olhando para Giselle.
                -Mestra Dara, senhorita Ana, se não for muito incomodo, peço que se retirem, eu e Diere podemos cuidar de tudo por aqui.
                Dara saiu ainda encarando Lovely, depois que Ana fechou a porta Lovely disse:
                -Você...
                -Agora não, precisamos de um transplante de sangue- Ela disse enfiando a agulha do braço de Lovely.
                -Hey!!! Assim não!!! Você não deveria ter amarrado um pano ou um elástico no meu braço antes?
                -Eu esqueci...

                -Mentirosa...- Lovely disse fechando os olhos e tentando dormir- Me acorde quando acabar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário