23 de outubro de 2014

Feitiços para o Midsummer

Estava em duvida sobre postar orações celtas ou feitiços

Guirlanda de paz
Faça uma guirlanda com folhas bem verdes, encaixe três rosas brancas e polvilhe canela por cima, passe o midsummer com ela ou pendure na porta. Depois queime no caldeirão ou na fogueira visualizando paz harmonia e tranquilidade entre casais, pais e filhos.

Fogueira acolhedora
Escreva a palavra amor em vários papeis brancos e faça bolinhas com eles e coloque gentilmente no caldeirão com pétalas de rosa vermelha, folhinhas de manjericão, um anis estrelado e sálvia. Jogue um pouco de álcool e jogue no fogo e faça os seus votos de amor, quando o fogo estiver alto corte um mecha do seu cabelo e jogue no fogo.
Espere o fogo abaixar e tente, em silencio sugar a energia liberada, deixe o fogo apagar sozinho e enterre os restos.

Escadaria de bruxa
(no site se chamava Witches Ladder, resolvi deixar como escadaria) Pegue algumas penas e vá amarrando em um cordão, uma por uma formando uma escadaria enquanto visualiza o seu desejo, subindo uma escada até alcançar o seu objetivo.
Coloque a peça em um local que receba vento, quando o seu desejo for atendido, queime a escadaria com ervas que representem gratidão ou então óleo de sândalo, se o pedido não se realizar até o próximo midsummer, queime mesmo assim e faça outro.

Fontes:
http://oficinadasbruxas.com/tag/midsummer/

Nenhum comentário:

Postar um comentário