22 de outubro de 2014

A fada dos segredos- Capitulo 8

                A visão de Giovana estava ficando embaçada, não conseguia respirar direito, já estava de joelhos enquanto Rosairis caminhava tranquilamente em volta dela.
                -Antigamente os humanos tinham muito medo de nós... Algo a ver com o fato das puras levarem os humanos a insanidade, talvez eu até deixe você viva... Mas você nunca irá conseguir contar as suas amigas o que aconteceu com você. – Ela disse sorrindo
                Giovana fechou os punhos apertando com força, percebeu que estava segurando alguma coisa, era a sua adaga, não iria ajudar em nada, mas isso não importava, ela segurou a lamina firmemente se concentrou para mirar no pescoço de Rosairis que nem deu importância, o que uma simples faca poderia fazer?
                Giovana lançou, Rosairis estava prestes a parar a faca, mas ela não conseguiu, a faca a acertou um pouco abaixo do pescoço e fez um som de metal se partindo, definitivamente não havia acertado Rosairis, Giovana fechou os olhos esperando tudo acabar...
                A dor começou a enfraquecer, cada vez mais fraca até desaparecer, Giovana se levantou e viu Rosairis segurando alguma coisa onde Giovana tinha acertado, um pingente de colar talvez... Rosairis abriu a mão olhando para o objeto que estava despedaçado, um pingente em forma de chave, havia uma mancha no pescoço dela em forma de fechadura que começou a sangrar, lagrimas começaram a escorrer pelos seus olhos e ela caiu no chão.
                -Agora eu lembro...- Ela disse triste, sorriu e continuou- Eu queria uma família...Ele me deu, mas isso já não importava mais.- E enfim fechou os olhos
                -Então... Eles não são perfeitos, eles possuem uma fraqueza...- Giovana disse olhando para Rosairis, ela então pegou a adaga que estava caída próxima a Rosairis- Do que você é feita para conseguir derrotar um impuro?- Felipe estava tentando se levantar e Victoria estava desacordada, seria fácil...Mas não valia a pena, ela guardou a adaga e ajudou Felipe a se levantar.
                -Não vai mais me matar?
                -Cala a boca antes que eu mude de ideia.... E... Você precisa levar a Victoria de volta para casa, os filhos dela irão ficar preocupados.
                -G-Giovana...
                -Como você sabe...
                -Obrigado
                -Esqueça.- Ela disse um pouco orgulhosa
                Depois que Victoria já estava em casa, ela perguntou o que Felipe iria fazer agora.
                -Eu não sei ao certo, mas eles sempre disseram que eu era uma criança de sorte, afinal sobrevivi a uma fada das trevas... Duas vezes- Ele disse indo embora.
                Lovely entrou no castelo usando a sacada do quarto, jogou a bolsa em cima da cama e nem notou que Giovana estava esperando por ela sentada em uma cadeira. Lovely se mostrou um pouco surpresa e preocupada, mas apenas sorriu

                -Precisamos conversar...- Giovana disse séria, nesse momento o sorriso de Lovely desapareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário