20 de outubro de 2014

A fada dos segredos- Capitulo 7

                -Será que isso é o suficiente? Não deveríamos pegar mais coisas? Munição, armas?- Felipe perguntou fechando a mochila.
                -Nada disso vai funcionar, algumas lendas contam que sal poderia dar certo, algo relacionado com água salgada, mas duvido que dê realmente certo.
                -Ou seja, nós vamos morrer...
                -Eu deveria ter batido a porta na sua cara com mais força.- A mulher disse desapontada.- Me diga uma coisa Felipe, você se lembra quando você era criança?
                -Seja mais especifica...
                -Quando você era pequeno, entrou sem querer em um quarto onde havia uma fada presa, você ficou conversando com ela antes que conseguíssemos te tirar de lá.
                -Acho que me lembro vagamente disso, a fada havia fugido naquele dia certo? Mas o importa? Fadas não são supostamente as inimigas?
                -Costumava pensar assim, mas as coisas não são tão simples... Nunca são...No final você começa a se perguntar: Porque o certo parece estar tão errado?
                Os dois saíram rapidamente da casa, Giovana e Rosairis já estavam lá, os dois saíram correndo tentando se afastar o máximo possível de casa.
                -Nós só queremos o garoto, você pode ir embora- Giovana disse se colocando no caminho dos dois.
                -N-Não...- A mulher disse se colocando na frente do jovem, mas Rosairis voou e segurou o pescoço dela.
                -Nenhum de vocês irá escapar essa noite, Você é Victoria, uma caçadora que se aposentou depois de matar o próprio marido, mas não se preocupe, darei um fim a sua culpa...
                Giovana segurou Rosairis pelo braço dizendo:
                -Nós só íamos vingar a morte daquela fada, não precisamos matar ela também, ela tem uma família.
                -Ela foi uma caçadora, ela já matou inocentes, e porque se preocupar? São apenas humanos, podemos dar um jeito neles depois. De que lado você está?
                “-Porque você é amiga de uma ogra, Kaila?
                -hum? Ela é legal
                -Mas antigamente ogros esmagavam fadas por diversão
                -Eu sei, sempre me contam historias em que fadas tiveram que se esconder dos ogros por muito tempo e sobre batalhas sangrentas entre os ogros e as fadas humanas, mas como seguir em frente se você guardar magoas do passado?”
                -Tudo bem- Rosairis disse um pouco decepcionada- Eu já sei a resposta...
                Giovana sentiu uma dor de cabeça profunda assim como no peito, parecia até que uma faca estava sendo enfiada no seu peito, ela percebeu que o mesmo acontecia com Felipe e Victoria. Depois disso Giovana percebeu.
                -Agora eu entendi... Não era pela garota, nem pelo caçador... Você estava tentando me recrutar.

                -Sou leal ao Leandro, ele precisa de seguidores... Uma fada das trevas que pode ficar invisível seria muito útil, só precisava te dar um motivo. Mas mesmo assim no fim você provou que é realmente uma fada humana e será até o final da sua vida. Entende que já que você não é confiável, terei que mata-lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário