18 de outubro de 2014

A fada dos segredos- Capitulo 6

                -Você é a única que pode me ajudar- Felipe disse usando o pé para impedir que a porta se fechasse.
                -Eu não posso te ajudar- A mulher disse forçando a porta- Agora vá embora!
                -Eu não posso ir embora, eu serei morto. Você precisa me dizer algo sobre fadas, eu acabei de ver uma parando uma bala no ar, nenhuma fada da terra poderia ser rápida o suficiente para isso.
                -Vá embora antes que as minhas filhas acordem. Vocês sabem que eu me aposentei há mais de 13 anos.
                -É e ninguém faz a menor ideia do porque... Quando será a próxima lua cheia?
                A mulher abriu a porta zangada- É melhor que seja rápido, é melhor irmos para um lugar longe daqui- ela disse pegando uma bolsa.
                Os dois foram para uma esquina afastada da casa já era bem tarde da noite ninguém andava pelas ruas naquele bairro.
                -Como descobriu?
                -Você realmente esta me perguntando isso? Você tem 8 filhos, as 7 mais velhas são mulheres, isso é meio que obvio né? Mas não é para isso que estou aqui.
                -O seu teste final foi esta noite, e ao invés de você matar um monstro simples, um bicho papão ou qualquer coisas mais fácil, você matou uma fada, mas não levou o corpo e agora tem uma fada te perseguindo?
                -Duas.
                -Hum... uma fada que pode criar um escudo poderoso em volta de si, isso parece uma lenda antiga...Ou algo pior... Algo novo, e isso não pode ser bom.
                -Então as amazonas realmente mantém homens como escravos nas tribos delas? E os cavaleiros fazem a mesma coisa com mulheres?
                -É incrível como eles escondem isso de todos, é muito melhor ser um impuro, nós somos todas as tribos juntas.
                -Acho que tenho que concordar com você, você... você realmente gosta do Leandro não é mesmo?
                - Bem ele me ajudou quando ninguém mais ajudou, ele é a minha única família, eu o amo e sempre estarei do lado dele.
                -Sei bem como é. Nem mesmo uma fada pura iria me ajudar se eu precisasse.
-Todas as tribos possuem segredos obscuros. Principalmente as fadas puras, quer saber a maior fraqueza delas?
                -Estou ouvindo, não suporto elas, com todo aquele poder, perfeição e arrogância.
                -E nem eu, mas você deve saber que elas são seres de energia, não deveriam ter um corpo físico, muito menos serem parecidas com humanos.
                -Onde pretende chegar?
                -Estou dizendo que elas nunca estão na sua verdadeira forma. Sua verdadeira forma é extremamente fraca fisicamente, apenas um toque pode mata-las.
                -Então elas criam uma espécie de corpo falso.
                -Tudo que precisamos fazer é destruir a arvore das puras, assim elas voltaram a sua verdadeira forma e estarão indefesas.
                -Destruir a criadora...E elas irão desaparecer com apenas um toque...
                -Exatamente.
                -Eu não sei não... Lovely e as outras não iriam gostar disso.

                -Isso me faz lembrar... Uma coisa sobre a sua amiga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário