6 de outubro de 2014

A fada dos segredos- Capitulo 1

                Giovana entrou no seu quarto e se jogou na sua cama recheada de palha, ficou olhando para o teto pensando na sua vida, desde o dia que fugiu de casa, as coisas que ela teve que fazer para sobreviver na cidade, era fácil demais roubar as pessoas sendo invisível, ninguém veria ela, nem as câmeras de segurança. Nunca teve medo de humanos, afinal, ela era uma fada, e ela praticamente não existia aos olhos da sociedade, sua vida como humana havia acabado a partir do momento que seus poderes derrubaram a sua casa matando toda a sua família. Depois de uns anos se virando sozinha ela se uniu a outras fadas das trevas foi a primeira vez que se sentiu parte de uma família e foi quando ela conheceu os verdadeiros monstros que se escondiam atrás de mascaras, caçadores, só de pensar nesse nome já fazia seu estomago embrulhar.
                -Ratos- Ela resmungou baixinho.
                Noites em que ela saia com sua mestra para caça-los “Um dia da caça, outro do caçador” era o que ela dizia, toda a vez que tirava a vida de um deles, o medo nos olhos de alguns, outros morriam com orgulho, para ela não fazia diferença. Depois de voltar a viajar sozinha ela conheceu Magictopia, conheceu fadas como Lovely, Ice, Diere, que tiveram vidas normais, cresceram cercadas de amor, e ainda viviam reclamando, ela não sabiam o que era passar a noite dormindo numa sarjeta, com frio, comer o que consegui roubar, ser solitária.
                Lovely ainda dizia que era errado matar um caçador, só porque eles caçavam pessoas como elas. “Não podemos matar eles só porque eles iriam nos matar...Isso não me parece certo” Talvez ela dissesse isso porque nunca viu a face obscura do mundo.
                Giovana não sabia porque estava tão irritada, ela tinha uma casa, podia visitar o castelo sempre que quisesse, não faltava comida ou conforto em Magictopia.
                -Eu acho que é porque eu sei que em algum lugar, varias outras fadas devem estar passando pelo mesmo que eu passei quando era criança...Talvez por isso eu não aceitei morar no castelo e preferi viver embaixo de uma árvore morta...
                Ela começou a se mexer na cama, parecia que tinha alguma coisa cutucando as suas costas, ela passou a mão pela palha e encontrou uma carta, dentro havia a foto e uma garota seu nome, sua idade e a região onde ela estava nesse momento,
                “Uma fada das trevas...”Ela pensou se levantando da cama e se vestindo. “Deve haver milhares de fadas das trevas por ai, pelo menos essa eu vou salvar”

                Noite, a melhor hora para uma fada das trevas, Giovana pensou em contar para as outras, mas provavelmente elas só iriam atrapalhar. Lá estava a garota, roupas sujas, alguns arranhões, ela olhava para os lados nervosa, aquele medo significava apenas uma coisa: Caçadores. Ela se sentou no canto do beco e começou a chorar. Giovana avistou um jovem caçador se aproximando do beco, Giovana já havia visto ele na academia de treinamento de caçadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário