6 de março de 2013

Escola de bruxas- Capitulo 14


                -O que está fazendo? Nós iríamos sugar a energia da árvore juntas e governar o mundo- Uma das bruxas que estava lutando contra Ice disse
                -Não se eu puder impedir- Giselle disse encostando a varinha na arvore, a varinha começou a brilhar, ela apontou para Leste e as outras bruxas, ela não precisou dizer nada, simplesmente um raio de luz se formou na ponta dela e atingiu as três bruxas, Giselle fez um gesto e criou um portal- Você esquecerão de tudo o que aconteceu, desse lugar, e NUNCA mais irão voltar.
                As três anciãs foram sugadas para dentro do portal e acordaram perto da escola Gift Moth sem se lembrar de nada do que aconteceu.  Logo depois disso Giselle devolveu a energia a Criadora que voltou a brilhar e abrir suas flores.
                Giovana e ice carregaram Dara até Magictopia e o centro das fadas da água para ser curada, Lovely estava “terminando” de arrumar o clube quando soube do que aconteceu, Ice só precisava consertar o feitiço que protegia a privacidade entre as paredes.
                -O que foi que aconteceu???!!!!- Ela disse entrando preocupada.
                -Não se preocupe Lovely, ela vai ficar bem, só vai precisar ficar aqui durante um tempo.- Giselle disse calma.
                -Isso significa que alcem vai ter que cuidar da escola durante mais um tempo- Lovely disse quando explodindo de alegria.
                -Não, eu vou cuidar das obrigações de Dara enquanto ela se recupera... Isso se ela me aceitar como sua aprendiz de volta.
                Dara sorriu concordando, Lovely tentou segurar sua alegria, mesmo que isso significasse que Alcem estaria enchendo seu saco logo cedo com obrigações reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário