4 de março de 2013

Escola de bruxas- Capitulo 13


                As anciãs não estavam muito longe dali, elas haviam as seguido de uma distância segura, Dara sabia disso, mas não havia o que fazer, cedo ou tarde elas iriam encontrar a localização da Criadora, e quando isso acontecesse era melhor que ela estivesse sendo protegida.Uma por uma as guardas iam caindo no chão se contorcendo de dor.
                -O que está acontecendo? Porque elas estão caindo?- Diere olhava para o lado de fora pela janela
                -Fadas puras não possuem um corpo tão forte quando fadas humanas, elas não suportam a dor física, não costuma ser fácil acerta-las, mas quando se trata de feitiços as coisas mudam...- Dara disse- Muito bem todas em suas posições!!!!
                As anciãs entraram no palácio não poupando qualquer uma que entrasse na frente. Giselle assistia tudo sem fazer nada ainda perdida em seus pensamentos.
                “Isso é tudo culpa minha, Detesto admitir isso mas Lovely tinha razão, eu não tinha feito isso para descobrir algum plano, ou proteger ninguém, eu só queria provar que não sabia somente seguir ordens, eu podia comandar uma missão, Lovely tinha dito que eu já havia provado isso, era verdade, fiquei tão distraída que coloquei todos em perigo. Eu comecei a ver todos os erros que cometi, eu poderia ter ensinado Giovana a voar melhor, a controlar seus nervos, e principalmente alguns feitiços de bruxa que poderiam ter salvo a vida de Ryze sem que ela se revelasse, eu preciso concertar isso”
                Ela viu as anciãs entrarem no corredor que dava para a árvore, ela correu e se colocou na frente da entrada.
                -Saia da frente pirralha
                -Não- Giselle disse segurando as paredes com força tentando pensar em um plano
                -O que te faz pensar que pode fazer alguma coisa contra mim?
                -Eu não... mas....- Giselle entrou correndo no corredor, Leste percebeu o que ela iria fazer.
                -Ela vai usar a energia da árvore contra nós- Ela saiu voando pelo corredor e segurando Giselle pelos cabelos- Você não vai escapar de mim menina.
                As outras anciãs estavam ocupadas lutando contra Ice, Giovana, Diere e as outras fadas.
                Giselle pegou a adaga de Giovana e fez um corte no braço da bruxa para que ela a soltasse, a faca ficou presa no braço da anciã. Giselle correu até a árvore, enquanto Leste lançou a adaga na direção de Giselle, ela tocou na árvore e sentiu o poder da árvore passar para a ponta dos dedos e se espalhar pelo corpo dela, ela se virou para tentar parar a adaga assim como Rosa tinha feito com a bala, mas quando ela se virou, viu que Dara havia entrado na sua frente antes que a adaga a atingisse. Ela caiu no chão sangrando perto do estomago.
                -Não...- Giselle disse sem acreditar
                -Isso é o que acontece com quem entra no meu caminho- Ela disse fechando o corte que Giselle tinha feito e começou a sugar a energia da árvore sem ao menos toca-la, a Criadora começou a perder o seu brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário