2 de fevereiro de 2013

Escola de bruxas- Capitulo 7


                -Ora ora ora, o que temos aqui? Carne nova no pedaço- Um garoto chegou voando e pousou bem quase acertando Giovana- Quem é a novata Ryze?
                -Quem são esses babacas?- Giovana perguntou
                -Essa é a Giovana, melhor não chegar muito perto... Ela tem um jeito estranho de cumprimentar as pessoas.
                -Eu vou correr esse risco- Ele disse se virando para Giovana- É uma honra.- Ele a cumprimentou
                - Giovana, esses são os lideres dessa escola, Casimir e Akhilesh
                -Me sinto honrada de conhecer o rei e a rainha do baile
                -O que raios ela está fazendo?- Giselle gritou do outro lado
                -Eu acho que ela ta entornando o caldo de vez- Lovely respondeu
                -É muito ousada para uma novata. Acabou de chegar aqui, provavelmente é órfã, o que a faz pensar que pode me enfren...- Casimir dizia antes de Giovana dar um soco acertando o nariz dele que o fez cair no chão.- Ora sua...- Ele disse se levantando e tirando uma varinha da manga
                Os olhos de Giovana brilharam por um momento, ela criou um ponto brilhante usando a sua varinha e segurou entre os dedos.
                -fogo ardente- ele disse apontando para Giovana, um raio vermelho foi na direção dela, Giovana foi rápida e criou um escudo mágico bloqueando o feitiço, depois ela correu em direção a Casimir, deu um salto, colocou o ponto na testa dele e aterrissou do outro lado.
                -Nem mais um passo- Ela disse virando a cabeça de leve e fazendo os olhos brilharem novamente, a cabeça de Casimir começou a doer, ele se ajoelhou no chão- posso fazer a sua cabeça explodir se eu quiser.
                -O que está acontecendo por aqui- Um bruxo apareceu carregando outra vassoura e uma prancheta- Vocês dois estão fora da aula, Akhilesh, Ryze, para a pista de corrida, agora.
                Giovana e Casimir ignoraram o professor e continuaram a tentar se matar, Ryze engoliu seco quando ouviu o seu nome e o de Akhilesh ser pronunciado, Ryze tinha medo de altura, e ele sabia que se caísse ninguém iria tentar segurar ele. Precisava manter a calma e ficar o mais longe possível de Akhilesh que com certeza iria fazer de tudo para derruba-lo lá em cima. Ele montou na vassoura, tirou os pés do chão e levantou voo.
                -Vamos ver o quanto você melhorou Ryzee- Akhilesh disse zombando e disparou na frente. Ryze segurou firme e acelerou ficando lado a lado com Akhilesh- Cai fora!!!- Ele disse tentando empurrar Ryze

Nenhum comentário:

Postar um comentário