28 de janeiro de 2013

Escola de bruxas- Capitulo 5


                -Giselle, eu sei que geralmente eu não gosto de me meter na vida das pessoas, mas como eu gosto muito de você, eu acho que é importante, o que é que está acontecendo?
                -Como assim? Só estou impedindo que algum desastre aconteça, você viu o que aquele rapaz falou, não foi? Se as anciãs estão se reunindo na capital, significa que algo grande vai acontecer.
                -Eu sei, eu sei, mas parece que desde que nós descobrimos que a Dara é uma fada pura você está tentando provar alguma coisa ao mundo. Parece que quer mostrar que não precisa de uma mestra.
                -E daí?
                -E daí que eu achava que você já tinha provado isso a todo mundo.
                -Quando eu me tornei aprendiz de Dara, foi no mesmo dia que a minha tia foi morta. Eu tinha ido visitar ela para me tornar aprendiz dela.
                -Isso eu já sei, pode passar para a parte importante da historia?
                -Não importa quando trabalho eu recebesse, eu sempre dava conta, Dara confiava em mim e eu achava que podia confiar nela também, mas ela escondia muitas coisas.
                -Eu to me arrependendo de ter perguntado, na real parece que você esta como todas nós ficamos... Com medo, nós vimos o poder que elas têm, elas podem não ser fortes fisicamente- Lovely disse erguendo o punho fechado- mas poderiam ter acabado com a gente...- Lovely fez uma pausa para respirar e continuou- Eu vi como a Dara agiu friamente quando você descobriu tudo.
                -Isso me fez pensar que ser uma aprendiz de uma fada talvez não seja a melhor coisa para uma bruxa fazer, talvez eu deva voltar para a Europa, procurar a escola Poeira da Lua e me tornar aprendiz por lá, mas antes tenho que provar que estou a altura, por isso organizei essa missão para testar se a minha inteligência é páreo para a inteligência das anciãs.
                -Você ficou louca???!!!Giovana está certada por bruxas do mau, e se algo acontecer e ela for desmascarada?
                -Não se preocupe Lovely, nada de ruim vai acontecer com a Giovana, eu vou arcar com as consequências.- Ela disse se retirando.
                -Lovely?- Alex estava de passagem pelo corredor- Aconteceu alguma coisa?
                -Está tudo bem Alex...- Ela disse ainda um pouco irritada com Giselle.
                -Essa escola está uma bagunça, o que aconteceu com a Giselle? Dara teve que sair para resolver umas “coisas” e deixou Alcem no comando da escola, aquele baixinho não cala a boca.
                Alex continuou a reclamar dizendo que prefere que a Giselle cuide das coisas enquanto a Dara não está, e fazendo algumas perguntas que Lovely não poderia responder nem se quisesse.
                -Você acha que um dia vamos saber quais são esses assuntos  que a Dara tem que resolver?- Alex perguntou esperando uma resposta dessa vez
                Lovely deu um meio sorriso- Provavelmente não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário