16 de janeiro de 2013

Crianças trocadas- Capitulo 14


                -É verdade- Dara disse ainda de queixo erguido- Mas eu precisava consertar os problemas que havia causado, e oferecer uma proposta para a minha irmã, você devolve a criança trocada de nome Rosa para a sua vida de fada, e a humana de volta a sua verdadeira família, sabe mais do que eu que ser uma criança trocada é um dos crimes mais cruéis que podemos fazer, ela nunca poderia ser feliz, isso era uma maldição usada para punir os traidores.
                -E como pretende que nós acompanhemos o mundo dos humanos? –Ela disse cruzando os braços
                -Eu irei reportar qualquer coisa que acontecer em Magictopia ou no mundo dos humanos.
                -Entendi, espera formar uma base como fez antigamente, o que me garante que essa cidade não vai cair de novo como fez das outras vezes?
                -Eu não acredito que a Rosa não se lembra da gente!!!- Kaila disse deitada no sofá
                -Ela não é a rosa que nós conhecemos, a mente dela foi filtrada enquanto ela ficava adormecida, ela tem todas as lembranças da Rosa, menos as memórias relacionadas com magia.
                -Magictopia já havia sido destruída duas vezes antes de nós, a rainha deixou claro que isso poderia acontecer de novo. Dara disse que isso era comum, com um vulcão que destrói tudo que a lava toca, mas depois tudo se ergue de novo... Eu não quero que a cidade seja destruída de novo- Lovely disse abraçando uma almofada
                -E Dara disse isso de um jeito tão frio, sim, ela não expressa emoções tão facilmente, mas até eu achei assustador quando ela disse: “Se a cidade cair, ela vai se erguer um dia” Como se pessoas não fossem morrer se isso acontecesse- Ice falou olhando para a janela- A rainha Aliana nos fez prometer que nunca iríamos contar a ninguém sobre o portal, as fadas puras, ou o que aconteceu lá, mais do que isso, fomos enfeitiçadas para ficarmos mudas toda a vez que tentarmos contar.
                -Eu mesma odeio receber ordens da rainha das fadas, mas só de pensar no poder que as Puras possuem faz o meu sangue gelar- Giovana disse séria.- Como vamos saber se podemos confiar na Diretora Dariana? Como podemos ter certeza que ainda não estamos presas naquele feitiço macabro de memória?
                -Deveríamos estar preocupadas com a Giselle- Diere disse triste- Ela pediu para deixar de ser aprendiz de Dara pelo que aconteceu. Vocês acham que ela está bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário