5 de dezembro de 2012

Amazonas e cavaleiros- Capitulo 14


-Por favor... Pare, eu não aguento mais... Eu quero ir para casa...
A cada palavra que ela dizia seu sangue borbulhava de raiva de si mesma, se sentia ridícula por ter que passar por essa humilhação, mas era uma luta valendo praticamente tudo.
-Isso não vai ser muito legal...- Diere disse
-O que?
-Lovely tem aulas de aprendiz com Llana, umas semanas atrás Llana ensinou uma técnica, Lovely tem poderes parecidos com os de Daniel, Llana ensinou como se aproveitar dessa habilidade, os olhos dela estão brilhando rosa...
-Essa briga é entre mim e você- a amazona disse para o cavaleiro- Ela não tem nada a ver com isso, não já provamos que podemos vencer a rainha.
-Tudo bem...Vamos ajudar ela a sair da arena.
“ Paciência de fada da terra com um pouco de olhar sedutor, se faça de inocente e quando eles se agacharem para te consolar, acerte bem no meio dos olhos”
Cada um dos dois pegou um dos braços dela, Lovely aproveitou para colocar uma pequena semente nas costas dos dois. “espere....espere....espere....e.....AGORA!!!!”
Ela abriu as asas e ficou flutuando a alguns centímetros do chão. A força das asas empurrou os lideres cada um para um canto da arena, eles sacaram as espadas, mas Lovely, que estava muito séria, fez um gesto com os dois braços, cada um apontando para um líder, um tronco começou a crescer em volta do corpo deles e a consumi-los deixando só a cabeça e os braços para fora, eles ainda tentaram cortar os galhos com a espada. Lovely espremeu os olhos olhando para cada um e fechando os punhos, as raízes se enrolaram nos braços deles e apertaram até eles soltarem as espadas. Lovely caminhou lentamente e recolheu as duas espadas , apontou para os pescoço dos lideres e disse:
-Quem é frágil agora?- Soltou um suspiro, jogou as espadas no chão e continuou.- Vamos começar de novo, vocês já estão me dando nos nervos, eu sei que as tribos de vocês são lendárias, e misteriosas, e sei que não estão nem ai para as outras tribos, tipo a minha. Desde o começo um queria provar para o outro que era melhor, tudo bem, todo mundo faz isso. General Arrow...- Lovely disse virando-se para o líder dos cavaleiros- Não te conheço muito bem, mas sei que cavaleiros vivem entre humanos normais, e tem esposas e filhos, mas hoje em dia as mulheres não são mais submissas quanto eram antigamente, e duvido que o senhor seja tão baixo a ponto de agredir a sua esposa.
-OQUE???!! Um cavaleiro nunca iria machucar uma mulher indefesa
-Você arremessou a rainha Lovely.- A amazona disse
-Se por acaso não notou, essa rainha indefesa pode com um piscar de olhos remover nossas cabeças com esses galhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário