3 de dezembro de 2012

Amazonas e cavaleiros- Capitulo 13


A batalha foi marcada para a semana seguinte, assim eles teriam bastante tempo para se preparar. Lovely ainda estava preocupada “Nós três guerrearemos até o fim” Isso significaria que só um sairia vivo, Lovely precisava ganhar, ela tinha certeza que um não hesitaria em tirar a vida do outro e tinha lá suas duvidas se eles teria piedade dela mesma.
-Se eu conseguir com que eles fiquem incapazes de lutar eu ganho e ninguem morre... o problema é, como eu vou fazer isso?
Ela foi colocada em uma câmara, quando a luta começasse as portas da câmara iria se abrir, e assim foi, ela deu um passou para frente protegendo a visão por causa da luz, ela conseguia ver as primas e as amigas na parte mais alta da bancada, os outros dois lideres saíram das suas câmaras, cada um carregava uma espada e um escudo enquanto Lovely só tinha um arco.
-Porque será que eu to com a impressão que armaram essa pra mim?
Giselle assistia a luta da sacada vip ela parecia muito preocupada.
-O que foi Giselle?
-Esqueci de avisar a Lovely sobre uma coisa...
-O que?
-Ela acha que os dois vão duelar entre si e nem vão se lembrar que ela está ali... Mas se os lideres fossem tão injenuos eles não seriam lideres.
-O que você quer dizer com isso?
-Um quer provar para o outro que a sua tribo é melhor não é? Pois para isso os dois vão se juntar para derrotar a Lovely primeiro.
-Mas eles podem matar ela.
-Exatamente- Ela disse mordendo o lábio inferior
-Tudo bem Lovely, não há com que se preocupar- Ela dizia para si mesma tirando a presilha e preparando o arco-eles são só dois lideres de tribos guerreiras... É, eu to ferrada.
Os dois lideres trocaram olhares furiosos entre si e depois olharam para Lovely sacando as espadas, Lovely apontou uma flecha para eles, mas isso não iria funcionar, ela estava com medo. Tinha uma coisa que ela poderia fazer... Mas não tinha certeza se isso seria seguro. Lovely deu um soco no rosto dos dois eles nem se moveram, seguraram os braços dela e a jogaram contra o escudo, ela bateu com força e deslizou até o chão.
-Vamos lá Lovely!!!!- Diere gritava- Mostre para eles do que nós fadas somos feitas!!!
-Açúcar cristal?- Ice olhou para Diere.
- Derrotar a rainha Lovely não parece digno o suficiente para provar a grandeza da nossa tribo- A amazona disse olhando arrogantemente para Lovely
-Concordo- O Cavaleiro disse guardando a espada
-E quem foi o retardado que disse que eu seria um desafio?- Lovely se apoiou na parede para ficar de pé.
-Dá até pena ter que tirar a vida de uma fada tão doce e frágil- ele disse sentindo um pouco de pena.
“Espera... Ele disse pena? Isso pode dar certo... Isso pode dar certo... Partiria o meu coração e estraçalharia o meu orgulho, mas vou fazer assim mesmo” Ela pensou, Lovely caiu de joelhos no chão e teve que se segurar com os braços para não cair. Lagrimas escorreram dos olhos dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário