22 de novembro de 2012

Feitiço para Dormir Melhor

Muitas pessoas tem dificuldades para dormir, tanto adultos como crianças, por causa do medo do ambiente, pesadelos, etc.. Antes eu tinha insônia e não conseguia dormir, mas hoje é só eu me deitar que ja estou sonhando..
Bem, esse feitiço serve para ajudar as pessoas a terem uma noite tranquila e dormirem bem:
Deixe debaixo da cama uma bacia de água limpa e potável com uma pitada de sal grosso para purificação, e um bloco de cânfora dentro junto dentro da água para afastar espíritos e energias pesadas. Ou faça um saquinho de tecido escuro contendo em seu interior uma cabeça de alho, algumas folhas de hortelã fresca e sálvia, juntamente com um pedaço de quartzo claro. Pendure este saquinho sobre a cama, na cabeceira e só assim afastará qualquer negatividade ou desvios para seu sono.
Agora, o que não se deve fazer é deixar seus sapatos virados ou cruzados debaixo da cama, e se possível guardados e não espalhados e soltos pelo quarto, no máximo seu chinelo ao lado da cama e posicionados lado a lado.

Semana passada eu não postei pq eu estava viajando e desde q eu cheguei tava sem internet.. Foi uma tortura! 
Então é isso! Boa noite e bons sonhos



Fonte: www.magiazen.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário