24 de novembro de 2012

Amazonas e cavaleiros- Capitulo 9


-Então, Lovely disse que seria uma boa ideia se nós tentássemos aprender sobre as duas culturas.- Ele disse servindo de apoio enquanto os dois iam para a enfermaria
-Mas eu não sei nada sobre a sociedade das amazonas. Elas nem se estabeleceram direito aqui.
-Então eu vou falar sobre a sociedade dos cavaleiros, como se você já não conhecesse.
-Não conheço mesmo, meu pai não me deixada ver nada do que o meu irmão fazia, nem eu e a minha mãe.
-Ah... Sim...As regras... Você provavelmente já sabe o nosso vinculo com os dragões.
-Já, me contaram algumas historias, mas porque vocês não gostam de amazonas?
-De acordo com as lendas as amazonas são bárbaras cruéis e sádicas.
-Como assim?
-Meu pai me contava historias em que elas faziam prisioneiros de guerra, e deformavam os membros de todos os homens para que eles não se revoltassem contra elas.
-Samanta me contou que historias sobre amazonas que saíram da cidade e foram se aventurar em um mundo governado por homens. Elas nunca mais voltaram, dizem que algumas foram acusadas de bruxaria, outras foram transformadas em escravas. Ela disse que era por isso que amazonas não interagiam com o mundo e é por isso que elas não confiam nos homens e as vezes nem em algumas mulheres.
-Porque elas saiam da cidade?
-A Cada 50 anos uma amazona era escolhida para sair da cidade e fazer contato com a sociedade de fora. Mas e vocês? Tinham poder, eram influentes e os reis pagavam grandes fortunas para matar os dragões. Vocês faziam parte dos caçadores, eram temidos por todos...nós...
-Essa historia eu sei décor, eu sei que quase nenhuma tribo gosta de nós, cavaleiros. As vezes nós somos muito orgulhosos de nossas origens.
-Parece a irmã da Kaila.
-Muitos adoram dizer que nós salvamos alguns dragões da extinção, mas a verdade é que eles nos salvaram, se não tivesse surgido essa ligação entre dragões e cavaleiros... Nós dois seriamos caçadores.
Sabrina ficou em silencio, ela quase se esqueceu que também era filha de cavaleiros.
-Eles nos mostraram o mundo através dos olhos de quem queríamos destruir.
-Olhar as coisas através dos olhos de outro...
Lovely se aproximada do território dos unicórnios com cautela, ela sabia que Pegasus não gostava dela, e Diere não estava com ela. Lovely não queria envolver Diere naquela confusão entre cavaleiros e amazonas, mas se eles se envolvessem em uma guerra de verdade os cavaleiros não hesitariam em usar dragões e isso definitivamente não iria ser bom. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário