21 de novembro de 2012

Amazonas e cavaleiros- capitulo 8


No dia seguinte mais amazonas haviam vindo ajudarna construção da vila, algumas estavam ajeitando as coisas na escola antes de começar as apresentações de alunas. Enquanto a general Meira cuidava da construção da vila. Uma das capitãs iria cuidar do deste de Sabrina, era a mãe de Samanta. Kaila, Dot e Lance estavam torcendo para Sabrina.
-Você consegue Sabrinaa!!
-Muito bem Sabrina, o seu teste é bem simples, pegar esse colar de mim. Você tem cinco minutos- Ela disse marcando o tempo
Logo que Sabrina avançou a capitã pegou a perna dela e a ergueu
-Terá que fazer mais do que isso.-Ela disse soltando.
Sabrina esfregou a cabeça e ficou olhando para o colar, era feito de jade, igual a pedra que Samanta usava. Talvez esse colar também virasse uma arma, mas a capitã só iria usar o colar se Sabrina realmente desse trabalho.  Ela começou a dar chutes nas pernas da amazona isso não parecia incomodar a capitã, ela simplesmente ergueu ela pelo braço novamente sem se impressionar.
-Só isso?- Ela disse um tanto entediada
-Não é nem a metade- Samanta usou os pés para empurar os ombros da capitã e fazer com que ela soltasse o seu braço, por um descuido a amazona segurou Sabrina com o outro braço, o mesmo braço que ela segurava o colar. Sabrina segurou o colar, mas ela se lembrou que a capitã era mais forte.
-É, você está melhorando, mas ainda é muito pouco- ela disse puxando o colar de volta.
Sabrina voou pelo salão e bateu em uma das paredes que protegiam os observadores.
-Ok, essa doeu muito- Ela disse escorregando pelo escudo.
-Foi uma ótima ideia fazer a arena em forma de cúpula indestrutível, vocês não acham?- Lance perguntou
-Claro, do jeito que você é arremessado contra a parede.- Dot provocou ele.
- Vai desistir?- A Capitã se aproximou.- Talvez seja melhor voltar para casa e ajuda a mamãe a fazer o jantar
-Cala a boca- Ela disse lutando para ficar de pé- Não vou deixar ninguém fazer com que eu desista, ninguém. Nem mesmo você.
-Muito bem...- Ela disse balançando a cabeça e levantou um dos braços.
Sabrina usou os braços como escudo, Dot fechou os olhos, Kaila parecia assutada, mas Lance estava calmo e com um pequeno sorriso. A amazona jogou o colar que deslizou até os pés de Sabrina. Ela olhou para o colar confusa e depois olhou para a capitã.
-Parabéns Sabrina, você passou na prova, a general Meira havia me pedido para descobrir se você tinha o espírito de uma amazona, e você provou que tem.- Ela disse saindo da arena.
-Você sabia dessa o tempo todo né Lance? Seu babaca- Kaila riu dando um soco no braço dele.
-Ai! Vamos, a Sabrina deve estar toda dolorida, melhor ela ir na enfermaria.
-Se ela acha que ta dolorida agora imagina amanhã de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário