3 de novembro de 2012

Amazonas e cavaleiros- Capitulo 3


-Essa é Lovelina Lotus, rainha de Magictopia.- Giselle apresentou
-Ah sim, é um prazer estar em sua presença majestade.
-O prazer é todo meu, mas podem me chamar de alteza Lovely.
-Por que?- Meira perguntou.
-Eu acho mais bonito que majestade.
-Lovely...- Giselle disse olhando para ela.
-O que? Tá... Ninguem me trata como rainha mesmo, e já que insistem em usar esses tratamentos então prefiro alteza.
-Lovely!!- Giselle continuava meio irritada
-E como a alteza Lovelina Lotus deseja ser chamada.
-Geralmente me chamam só de Lovely, mas pode se quiser me chamar de Rainha Lovely, pode chamar. Essa é a minha prima Ice
-E ai?- Ice disse ainda de braços cruzados como se não ligasse.
-Eu mereço- Giselle disse batendo na própria testa.- Vamos?- Ela disse abrindo o portal.
Giselle, Ice, Lovely e General Meira entraram, seguidas pelas duas capitãs, Samanta, e as outras amazonas.
-Eu estou louca para saber o que mudou na cidade das amazonas nos últimos 3000 anos, o quanto a cultura de vocês mudou, quantas tribos fundaram pelo mundo.
-Não deve ter mudado muita coisa, tiveram até que viajar de navio para a capital só para entregar uma mensagem. Vocês não têm celulares não?
Uma das capitãs parecia fuzilar Ice com um olhar raivoso, mas continuou olhando para frente enquanto caminhavam.
-Não gostamos que nossa sociedade seja influenciada pelas criações do seu mundo, mas temos sim meios de comunicação avançados- Samanta explicou.
-Então porque não usam?- Ice perguntou novamente.
-Há semanas estamos tentando fazer contato com a capital, mas não recebíamos nenhuma resposta, nós fomos mandar a mensagem pessoalmente, mas uma tempestade surgiu do nada.
-Ahhh!!! Por isso que nós recebemos a noticia que vocês viriam para cá mais cedo.
-Precisamente.
-Bem, atualmente estamos em um período meio movimentado aqui na cidade, vou encher o saco... Quer dizer, vou coordenar as obras na reconstrução da cidade na floresta. Giselle vai esta pesquisando sobre uma cidade construída por bruxas. Mas acho que depois que vocês conhecerem a escola e fizerem o relatório, podem fundar uma tribo aqui, se quiserem- Lovely disse sorrindo.
-Pensei que o Horkeus iria coordenar a construção- Ice disse confusa
-Exatamente, o que me lembra, não se sintam ofendidas com qualquer coisa que os Cavaleiros disserem, logo logo eles se acostumam com tudo isso.
-Ice e Kaila ficaram responsáveis por mostrar a escola para vocês.- Giselle disse se sentando em cima da sua vassoura e saiu voando
-Eu não sei se isso é uma boa ideia...- Lovely disse se aproximando de Ice.- Não façam nenhuma besteira- Ela disse abrindo as asas e saiu voando em direção a floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário