29 de outubro de 2012

Amazonas e cavaleiro- capitulo 1


-Finalmente chegou o dia- Sabrina disse vestindo uma armadura prateada toda ornamentada com desenhos de plantas.
-Aonde você vai?- Chad,o irmão mais velho dela perguntou desconfiado- E onde conseguiu essa armadura?
-Ganhei ela na escola, esqueceu que hoje as amazonas vão visitar a cidade? Se elas ficarem satisfeitas com o desempenho de Samanta mais amazonas virão para Magictopia e eu vou poder ter aulas com elas. –Sabrina disse alegremente
-Não fique tão esperançosa, amazonas não aceitam estrangeiros na sociedade delas.
-Assim como vocês não queriam me aceitar?
-Nunca mais diga isso.- Ele disse zangado- Nós cavaleiros somos completamente diferentes daquelas selvagens.
-Claaaaarooo que somos, só me aceitaram porque eu sou uma descendente de cavaleiros.
-Você não está atrasada não?- Ele disse ficando nervoso
-Eu já vou, já vou.. Tchau Chad- Ela disse dando um beijinho na bochecha dele- Eu te amo. Quando a mamãe e o papai acordarem digam que eu dei bom dia para eles- Ela disse abrindo o portal.
-Ela cresceu tão rápido- Ele disse rindo consigo mesmo.
Enquanto isso Giselle, Lovely, Ice e Samanta estavam em uma praia aguardando a chegada das amazonas.
-Pensei que a tribo que viria para cá era brasileira, sabe do fundo da floresta amazônica, porque raios estamos esperando aqui no litoral- Ice perguntou.
-É que elas tem que chegar com estilo.- Lovely riu- Não teria graça se elas viessem por terra, tem que ser algo épico.
-Na verdade- Começou Giselle- Elas precisavam entregar a noticia a capital na Grecia.
-Por que? –Lovely se virou confusa- Pensei que fossem uma tribo independente da capital.
-Não existem muitas tribos de amazonas espalhadas pelo mundo, mas todas, pelo menos as que eu ouvi falar, fazem questão de manter contato com a sua capital. Foram comunicar a rainha sobre a inclusão de amazonas jovens em uma escola de magia diferente da que elas estão acostumadas.
-E se a rainha não concordar?
-Então elas não viriam para cá e avisariam imediatamente Samanta- Giselle apontou discretamente para Samanta- E ela voltaria para a tribo dela.
-Então isso significa que já esta confirmado que as amazonas virão para cá?-Ice perguntou se sentando na rocha.
-Não, isso só significa que a rainha achou a ideia interessante, nós devemos causar uma boa impressão para elas fazerem bom um relatório.
- Isso parece ser tãooooo chatoooo- Lovely disse se sentando ao lado de Ice.
-Pra mim parece uma frescura- Ice disse cruzando os braços e chutando a areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário