6 de outubro de 2012

A Dama perfeita- Capitulo 9


                Lovely respirou fundo depois expirou com calma, fez isso durante algum tempo até que começou a ficar entediada.
                -Ah Giselle, isso não ta dando certo, desisto.- Ela disse abrindo os olhos
                -Vai desistir assim tão fácil? Nem parece uma fada da terra.
                Lovely levantou o rosto e viu uma garota exatamente igual a ela, mas com o cabelo mais comprido, igual ao que ela tinha quando era mais nova, usava uma trança de fada da terra, usava um vestido feito de pétalas de flores só que com mais detalhes.
                -AhHHHH!!! Não me assuste desse jeito, o que está fazendo aqui???!! Você não deveria estar me substituindo?
                -Mas eu não sou a sua boneca, aliais, a sua boneca foi um projeto realmente demais, é claro as pessoas sempre criavam bonecas para proteção...Eu estou desviando do assunto de novo...
                -Pera... se você não é a minha boneca... Quem é você?
                -Eu sou você bobinha- Ela disse rindo- Não notou a diferença?
                -O que?
                -Não force o seu cérebro tentando entender, vamos eu quero te apresentar todas nós!!!
                -Não, espera, primeiro você vai me explicar quem é você e... ONDE EU TO???!!- Ela disse olhando para os lados.
                Estava em um jardim, era parecido com o que ficava do lado de fora do seu quarto, mas era maior, e tinha mais arvores, e flores, estranhamente nenhuma flor estava aberta.
                -Essa é a sua mente, praticamente um jardim de ideias,  e eu sou uma das suas personalidades, a criatividade, você notou não é?
                -OK, isso é estranho, como que eu nunca soube desse lugar antes?
                -Você visita esse lugar todas as noites, mas nunca se lembra, agora você veio pra cá enquanto estava acordada, significa que você vai lembrar de mim!!! Estou doida para te mostrar todas as Lovelys
                -Calma cara, se você faz parte da minha mente deve saber porque eu estou aqui.
                -Ah sim... Desculpe, tudo bem, aqui seus poderes são mais fortes, tente mexer aquele banco de madeira.
                O banco se moveu um pouco, como se estivesse sendo arrastado, Lovely se concentrou mais e o banco se ergueu no ar e quase acertou as duas na cabeça.
                -Vai com calma, respira fundo.
                Lovely respirou e expirou com calma- Ei, eu consigo controlar, isso dá uma sensação estranha- Ela disse balançando o braço, o banco fez o mesmo movimento.
                -Ei cuidado- A outra Lovely disse se abaixando
                -Desculpa... Então é assim que é controlar os objetos? Isso é tãoo legal!!
                -Mais algum tempo e vai poder fazer bancos de verdade flutuarem. Vamos passar para a próxima lição...
                -Acho que ela ta ai a muito tempo- Giselle dizia a si mesma.
                Lovely continuava sentada no chão com os olhos fechados, e começou a levantar um pouco de poeira que ficou dando voltas em torno dela.
                -Acho que ela esta voltando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário