3 de outubro de 2012

A Dama perfeita- Capitulo 8


                Musica alta, lanternas de magia iluminando a festa, pessoas conversando e dançando para todos os lados. Esse não era exatamente a definição de diversão para Lovely.
                -Você vai ficar ai deitada dormindo na mesa?- Giovana perguntou- Lovely! Eu to falando com você!! LOVELY!!!!
                -O que?- Ela disse levantando a cabeça e tirando um tampão do ouvido.- Ah! Oi Giovana
                -Você ta usando protetores de ouvido?
                -Não gosto de musica alta... Cara... Eu to com fome, vou procurar alguma coisa pra comer.
                -Do jeito que você come já deveria estar do tamanho de uma casa.
                -AH! Vai te catar!!!- Ela disse se levantando.
                No meio do caminho, ainda sonolenta ela acabou esbarrando em alguém
                -Desculpe...
                -OLHA POR ONDE ANDA!! Ah! Lovely, que honra ver a rainha de Magictopia numa festa de plebeus como nós.- Ele disse sarcasticamente- Sabe, eu andei pensando, você é a rainha, e o seu marido será o rei...
                - Eu já tenho um namorado...
                -Você já tem? Puxa estou realmente surpreso, quem diria que a esquisita da Lovely conseguiria conquistar um homem, mas eu não estava falando de você... Sua prima Ice é muito bonita, talvez daqui a alguns anos...
                Os olhos de Lovely que até agora estavam meio fechados se abriram de repente, ela  apontou as unhas para a garganta de Horkeus dizendo:
                -Pode me chamar de idiota, fracassada, esquisita e louca, mas escute aqui, é melhor ficar bem longe da minha prima, ta me ouvindo??!!
                Horkeus afastou a mão dela com calma ainda sorrindo.
                -Você acha que me dá medo? Se enxerga! Você usa pétalas de flores como roupas e não consegue fazer mal a uma mosca. Você não nasceu para ser líder, pode até ter o titulo de rainha, mas quem vai mandar nessas terras serei eu. Fui eu que descobri os desenhos da cidade da floresta, fui eu que organizei essa festa, e serei eu que vou coordenar os feitiços de reconstrução da cidade-Depois ele se virou indo embora
                “Grrrrr,idiota, mas ele vai ver o que uma fada pode fazer!!”-Ela pensou, e foi correndo procurar Giselle.
                -Lovely, Giovana disse que você estava pegando comida, que cara é essa?
                -Nada, vem precisamos voltar para o castelo...
                Chegando no castelo, lá estava tudo completamente vazio, todos tinham ido para a festa,
                -Você quer que eu te ensine a se concentrar? Porque?
                -Eu sou ótima em fazer poções, mas nas aulas de feitiços eu só passava com muito esforço.
                -É, você sempre estava desenhando ou fazendo qualquer outra coisa nas aulas de feitiços, mas por que você quer aprender isso agora.
                -Primeiro, porque a Llana disse que essa será a minha próxima tarefa, segundo porque o todo mundo me acha inferior por são saber feitiços.
                -Ok, vamos começar com um exercício simples de respiração, você sabe como é né?
                -Sei!!! É a única coisa que eu fiz nas ultimas semanas... - Ela disse se sentando e fechando os olhos.
                -E mantenha a postura- Giselle cutucou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário