27 de outubro de 2012

A Dama perfeita- capitulo 18


                -E a vencedora do concurso é:...- Giselle anunciou no palco- Wind Fairy!!
                Wind apareceu no palco usando um vestido típico de fadas do ar, leve e gracioso como se estivesse flutuando. Horkeus já esboçava um sorriso de vitoria quando Giselle disse:
                -Gostaria de dizer algumas palavras?- Ela disse sorrindo
                -Claro, eu adoraria- Ela disse tirando o colar e voltando a ser Lovely usando um vestido de pétalas de flores.
                O queixo de todos caiu depois disso, Lovely tentando não rir continuou.
                -Bem, eu sou a atual Rainha Lovelina Lótus, ou simplesmente Lovely, um exemplo de deselegância, excentricidade, vou falar de uma vez: A rainha maluca e irresponsável, como podem ver eu usei magia para ganhar o concurso e isso de certa forma é contra as regras, por isso eu estou desclassificada e a segunda colocada fica em primeiro lugar.- Ela disse se retirando
                -Bom trabalho Lovely- Ela disse erguendo a mão e Lovely bateu na palma dela respondendo:
                -Eu sei.
                “Jantar com a Ice não é tão ruim assim. Ela também será uma rainha um dia”- ele pensou.
                -Parabéns Dot, Você é a vencedora do concurso Dama Perfeita.
                -OQUE????!!!!!- Horkeus deixou escapar- Isso é impossível!!!!
                -Você ganha um jantar no castelo acompanhada do vencedor do cavalheiro perfeito. - Giselle disse ignorando Horkeus
                -Eu disse que esse concurso ia ser interessante, não disse Ice?
                -Concordo, mesmo que eu não tenha ganho, vai ser legal ver esse jantar.- Ela disse sorrindo.
                -E ai? O que vão querer?- Lovely disse vestida de garçonete
                -Vou querer frango com batata assada, Onde conseguiu essa roupa?- Dot perguntou
                -Eu tenho um armário de fantasias. E você Horkeus?
                -Tem extrato de veneno de cicuta?
                -Estamos em falta, mas posso te trazer um pouco de mel paralisante- Ela disse sorrindo.
                -Lovely, Giselle disse que você sugeriu algumas mudanças no concurso. Agora é como se fosse um evento onde as pessoas mostram os seus conhecimentos e talentos. Estou louca para entrar ano que vem.
                -Eu também, e parabéns por ter ganho esse ano Dot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário