24 de outubro de 2012

A Dama perfeita- Capitulo 17


                -O que ele ta fazendo aqui??- Mita perguntou tentando se esquivar
                -Devia estar ajudando a Marina, ele estava sabotando o concurso o tempo todo- Lovely explicou se abaixando.
                Ele conseguiu segurar Mita e aproximou a espada do pescoço dela.
                -Lovely, você precisa cantar!!!- Ela gritou.
                -Mas eu...
                -Faça isso!!
                Ela não sabia o que cantar, e não sabia se podia cantar melhor que Marina.
                “Marina queria o microfone porque ela não cantava como as outras sereias, ela não queria que as outras descobrissem que ela não era uma sereia de verdade.”- Ela pensava “ Quem é você?... Era isso que ela estava querendo me dizer? Todo mundo esta fingindo ser outra pessoa para ganhar o concurso, até eu, isso é uma bobagem, eu já sei o que fazer”
                Lovely começou a cantar a canção da floresta, Horkeus e Mita caíram no sono, Marina resistiu um tempo, mas o microfone a soltou e ela caiu no chão. Ele realmente tinha vida própria e avançou contra Lovely “Sua voz é minha”
                -Desculpe, mas já tenho um artefato para mim- Ela disse atirando uma flecha que despedaçou o microfone.
                -Meu pai havia comprado uma adaga em uma loja de antiguidades, o antigo dono falava que tinha uma lenda sobre sereias por trás daquela adaga, durante as férias eu encontrei uma bruxa do mar que me transformou em sereia quando viu a adaga, dizendo que era um pagamento por tudo que minha antepassada sofreu.
                -Ela achou que você era descendente daquela sereia...- Lovely concluiu
                -As outras sereias me respeitavam, eu virei uma espécie de princesa entre as sereias. Só uma sortuda que literalmente comprou a sua coroa.
                -Pode ter sido sorte, ou destino, vamos voltar para o concurso, eles precisam terminar as apresentações.
                Marina foi desclassificada por usar objetos não permitidos, quando Giselle anunciou as finalistas  Ice,Dot e Wind, as pessoas iriam votar para escolher a vencedora.
                -Não acredito que cheguei tão longe, mas com certeza eu não vou passar pela votação, quem é que vai votar em mim?- Dot dizia.
                - Nós- Kaila, Lance e Sabrina disseram- Os ogros e trolls também vão votar em você.
                -Mas...
                -Mas nada, o pessoal dessa escola precisa ser lembrado de que a beleza esta nos olhos de quem vê, você foi a única que chegou até o fim sendo você mesma.- Sabrina disse
                -Obrigada.- Dot disse.
                -E daí que o Horkeus está influenciando todos para votarem na Wind? Nós não precisamos obedecer o Horkeus- Lance disse.
                Horkeus era realmente influente, quase todos os votos foram para Wind, até mesmo os que pretendiam votar em Ice votaram em Wind.
                -Essa votação não é verdadeira- Lovely dizia disfarçada de Wind- As pessoas que gostam da Ice não vão votar nela porque se não ela vai jantar com o Horkeus, não é por beleza ou talento é por interesse e manipulação. Mas eu tenho uma ideia para melhorar esse concurso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário