15 de outubro de 2012

A Dama perfeita- Capitulo 13


                -Você sabe que isso é só uma ilusão não sabe?
                -Sei...
                -Não vale a pena perder uma amiga, só porque ela não corresponde as “normas”
                -Depois do concurso nós resolvemos isso...
                -Depois pode ser tarde demais...
Horkeus ainda estava conversando com Wind, sobre como era ser uma rainha, e como a Lovely estava sumida esses dias.
-Você daria uma rainha muito melhor do que a Lovely, talvez... agora que você voltou, vá tirar aquela pateta do trono.
-Não acho que isso seja possível.
-Claro que é possível, se eu quiser, todos os cavaleiros irão te apoiar, e de qualquer modo, eu sempre irei trata-la como uma rainha. Vou lhe contar um segredo, eu que te ajudei no quebra cabeça do labirinto.
-Majestade Wind!- Marina exclamou- É uma honra estar na sua presença, você governava ao lado da rainha Marina Ocenia não é? Ela é uma lenda para as sereias de Magictopia, assim como você é para as fadas.
-Puxa... Muito obrigada pelos elegios.
-O jantar esta servido!!- Alcem anunciou.
Os juízes analisavam cada movimento, a maioria estava muito nervosa, e cometiam um erro ou dois, no final do jantar foi anunciado a data das apresentações, depois disso, eles escolheriam as finalistas. Depois do jantar Giselle e Karim ajudavam Lovely a tirar a maquiagem.
-Estranho, você não reclamou nem um pouco de ter q passar maquiagem...
-E porque eu reclamaria?
Karim trocou olhares com Giselle, ela soltou um suspiro e saiu da sala
-Porque você odeia passar maquiagem. Deixa para lá.
-Você tinha razão, o Horkeus esta manipulando o concurso, acho que foi ele que mandou a ameaça para mim, ele que me deu a resposta do quebra cabeça, e aposto que ele vai manipular a votação.
-Espera... Karim tinha dito que ele colocou poção do amor na sua bebida.
-Ele colocou? Mas essas poções não fazem efeito em mim... As pessoas me tratam diferente...
-É porque elas não sabem quem é você. Mas quando foi que começou essa guerra?
-Ah! Nem eu lembro, mas parece que como Wind eles me escutam, então acho que Lovely vai sair do trono...
Da porta Karim observava tudo, ela olhou para Giselle como se dissesse: “Eu avisei”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário