8 de outubro de 2012

A dama perfeita- Capitulo 10


                Lovely abriu os olhos, olhando em volta para se certificar de que estava mesmo no castelo, a poeira foi baixando até ficar imóvel no chão de novo.
                -Cara...Isso foi muito louco...Então é isso que vocês fazem quando precisam de ajuda em feitiços?
                -Nem sempre, o que foi que você ficou fazendo lá?
                Lovely apontou para um monte de poeira e começou a flutuar no ar.
                -Telecinese? Porque aprendeu isso?
                -Tive uma ideia...
                A próxima “encrenca” que Giselle havia armado era uma ilusão, ela havia pedido que Giovana criasse uma ilusão dentro da sala em branco, era uma sala completamente vazia usada para testar ilusões.
                “Vamos Lovely, entre no concurso parece que algo de ruim vai acontecer. Não acredito que eu realmente acreditei nisso, to achando que passaram a perna em mim”-Lovely pensava enquanto olhava para os lados
                -Muito bem, todas estão em um labirinto há apenas uma porta para saírem, as paredes vão se fechar aos poucos, resolvam o quebra cabeças antes que elas te esmaguem ou acordarão na sala em branco e estarão fora do concurso- Ela disse.
“Giselle tem ideias legais, mas isso ta ridículo, depois que eu sair dessa humilhação eu vou dar algumas alterações sobre esse concurso”
Ela se aproximou do quebra cabeça e começou a ouvir uma voz.
“Gire o anel do centro sentido horário enquanto conta até dez”
“Isso foi a minha mente? Não sabia que isso acontecia também.”- Lovely pensava enquanto obedecia as intruções.
“Agora gire o segundo anel e conte até 5, por fim gire o último anel dando meia volta.”
Os anéis formaram um desenho na pedra, era uma borboleta, algumas letras apareciam brilhando nos anéis, era algo curioso, as vogais se mexiam mais rápido que as consoantes conforme Lovely girava os anéis. Com um pouco de esforço ela conseguiu escrever “FADA”
O portal para uma sala bem mais clara de abriu, e Lovely encontrou a sua oponente.
-Você é mesmo a Rainha Wind?- A outra garota perguntou
Giselle disse para ela não falar nenhuma palavra, não haviam disfarçado a voz de Lovely e as pessoas poderiam reconhecer.
-Não vai falar nada? Tanto faz se é uma rainha ou não, você já era!!
Lovely apenas se desviou calmamente do ataque e esticou a perna para fazer a garota cair, apontou para o pescoço dela com a ponta dos dedos, não havia muita coisa que ela poderia fazer para sair daquela situação. A garota começou a desaparecer e saiu da competição.
“Lovely, mantenha a calma, ataque o menos possível, você não pode usar os seus poderes, e por favor, não faça nenhuma graçinha, como dar cabeçadas”- Ela dizia a si mesma
Enquanto isso Marina também estava recebendo ajuda de uma voz que ecoava na sua mente, assim conseguiu passar facilmente pelo quebra cabeça. Ela ainda recebia dicas de batalha da voz, uma voz que havia sido disfarçada com magia para que não fosse reconhecida. Ice e Dot conseguiram resolver o quebra cabeça facilmente, e vencer todas as outras competidoras, sobraram apenas 10 competidoras, a fase de força e inteligência havia acabado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário