8 de setembro de 2012

Sombras no metro de São Paulo- Capitulo 9


-TÁA!! Você é a prima dela, o que você conhece a Ice e a Diere melhor do que eu, por isso eu fui te acordar primeiro. O que faz a Ice ser a Ice?
                -Torrar a minha paciência, socar a cara de todos mundo,ouvir metal, explodir tudo...Não, quem explode com tudo sou eu...- Ela disse rindo consigo mesma
                -LOVELY!!! O elemento oculto, animal!!!!
                -Ahhhhh!! Isso!!! É confiança, sabe, ela é o tipo de pessoa que quando esta no fundo do poço se você jogar uma pá para ela, corre, porque ela vai escalar o poço usando a pá e bater ela na sua cabeça.
                Ice estava no chão segurando os próprios joelho e se balançando para frente para trás.
                -Ahhh, Mano, isso tá muito triste, olha pra ela!! A gente não pode deixar ela assim-Lovely apontou para Ice, depois segurou Ice pelos ombros e ficou balançando ela- Iceeeee!!! Você tem que levantar!!! Diz que eu sou doida, chata, faz alguma coisa esnobe.
                -Não me machuca, não me machuca!!!-Ela dizia chorando
                Lovely largou ela dizendo- Isso não vai dar certo...
                -Eu tive uma ideia- Giovana disse criando uma ilusão
                Era um garoto da escola em Magictopia, ele apontava e ria da cara de Ice. A fada continuava no chão chorando.
                -Até parece que uma fracassada como você um dia foi uma rainha, você não é bonita, não é forte, não é nada.- Ele dizia
                -Não acha que está pegando pesado?- Lovely disse preocupada.
                -Ainda nem comecei a pegar pesado.
                O garoto segurou Ice pelos cabelos e levantou ela dizendo:
                -Você nunca será alguém enquanto estiver viva.
                Ice que até o momento só estava tremendo e chorando, soltou um leve suspiro de gelo, ela abriu os olhos e segurou o pescoço dele com uma das mãos.
                -Repete que eu sou uma fracassada e será a ultima coisa que vai passar pela sua garganta, seu inútil- Ela disse arremessando dele.
                -Eu acho que ela voltou- Lovey disse se virando para Giovana
                Ice foi na direção das duas e deu um soco no braço de Lovely.
                -EI!!! Porque fez isso?
                -Você nos arrastou para esse inferno!!! Tem ideia de como foi horrível me sentir uma inútil? Parecia... Parecia até que eu havia trocado de lugar com você!!!
                -Puxa Ice, to começando a sentir falta do seu outro jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário