5 de setembro de 2012

Sombras no metro de São Paulo- Capitulo 8


                -Todas aquelas pessoas correndo pelas suas vidas, morrendo de medo de mim...
                Giovana soltou um palavrão e bateu a mão na própria testa.
                -Eu podia dar um soco nela aqui mesmo, mas vou precisar dela para acordar as outras- Ela disse a si mesma- Lovely, você não é cruel, você adora ver as pessoas felizes ao seu redor.
                -É porque eu me alimento disso, só por isso...
                -Brincadeira... Só porque seus poderes aumentam não significa que você faça isso por interesse, você é legal com quem ama, e as vezes é chata com todo mundo.
                -E se no fundo eu realmente for cruel?
                -Então me mate agora e diga que a única coisa que há dentro de você é ódio.
                -Eu... eu... eu não posso... Você tem razão Giovana- Ela disse se levantando- Eu adoro espalhar alegria, mesmo que precise criar um pouco de caos.
                -Agora me diga... Quem você é?
                -Meu nome é Lovelina Lotus, o botão do amor. Ainda tenho que desabrochar, e não vou fazer isso nesse lago de sangue!!!
                A Ilusão começou a perder a forma e elas foram parar em um lugar muito claro e completamente vazio.
                -Ah!- Lovely suspirou abrindo os braços- É tão bom ver a luz de novo!! Onde estamos?
                -Na ilusão da Ice. Lugarzinho estranho.
                -Me deixem sozinha...- Uma voz ecoou pela sala
                -O que foi isso?
                -Parecia a Ice. Vamos perguntar para aquela velinha.
                -Lovely... Aquela velhinha É a Ice!
                Ela tinha cabelos brancos, parecia que o tempo na ilusão passou muito rápido.
                -Rainha Lovely...É uma honra estar na sua presença- Ela disse se curvando
                -Giovana...- Lovely cochichou- Você tem certeza que essa é a ice?
                -Tenho, olhe para ela, ela lembra a ice, e esta usando as mesmas roupas.
                -Ice... É você?
                -Eu não sou digna de receber o nome Iced Cristal, Isso é um nome de uma líder, uma guerreira, uma fada...
                -O que aconteceu? Você está velha...E feia- Giovana disse
                -GIOVANA!!!- Lovely olhou para ela- Para de encher o saco e me ajuda a trazer ela de volta.
                -Não sei, ela ta bem menos chata, gostei dela assim.
                -GIOVANA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário