29 de setembro de 2012

A Dama perfeita- Capitulo 6


                -Mas que coisa mais chata Melody!!! Não tem boca, mas canta, não tem mãos mas pode tocar, não tem pernas mas pode dançar e quando dança fica olhando para o céu, isso não faz o menor sentido!!!
                Melody começou a andar de um lado para o outro pelo quarto, juntou um pouco de poeira que estava debaixo da cama e a voar em volta do montinho de poeira o mais rápido possível.
                -O que está fazendo Melody? Vai espalhar  sujeira para tudo que é lado
                Ela começou a formar um pequeno furacão com a poeira. “Quando dança ele olha para o céu... O olho do furacão!!! O VENTO!! Ele não tem boca, mas pode cantar, não tem mãos mas pode tocar os sinos da floresta”
                -Valeu Melody,  Pega o meu livro de receitas e pode pedir o que quiser de sobremesa hoje.
                -Você respondeu mais rápido do que eu imaginava, a primeira foi Dot.
                -E quem mais você esperava? Ela é quase tão inteligente quanto você.
                -Lovely, sabe quem foi a segunda? Marina.
                -COMO??!!! Eu sei que no fundo a Marina não é burra de verdade, mas não esperava que fosse tão rápido.
                -Alguém deve ter dado a resposta para ela. Você acha que a Mita...
                -Não, as duas não são mais amigas...  Que tal Horkeus? Ele tem todos os motivos
                -Melhor ficar de olho nele, mas algo me diz que ele não é a única pessoa armando alguma coisa no concurso.
                Depois disso Lovely foi tirar satisfação com Marina na praia das sereias.
                -AH!!-Ela gritou quando viu Lovely chegar- Se afasta, toda a vez que você aparece eu acabo me dando mal.
                -Só quando você se mete onde não deve, mas não vim aqui para isso. Soube que você foi a segunda a responder a pergunta, eu achei estranho, já que você não gosta de responder charadas.
                -Você veio aqui só para cuspir veneno?
                -Diga o que sou e desaparecerei, O que eu sou?
                -OQUE??!! Soltou os últimos parafusos?
                -É uma charada, um pouco mais simples que a da Giselle.
                -Eu não preciso responder nada para você.
                Sabendo que não ia conseguir nada ali Lovely voltou para o castelo, Karim havia dito mais cedo que estava trabalhando em um colar.
                -Eu fiz umas melhorias nesse feitiço, coloquei ele dentro deste colar, assim você não vai precisar me procurar sempre que precisar do disfarce.- Karim disse entregando o colar.- Agora vamos começar a sua próxima aula.
                -Porque estou tendo a impressão que estão fazendo lavagem cerebral em mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário