26 de setembro de 2012

A Dama perfeita- Capitulo 5


                -Muito bem Lovely, coloque essa pilha de livros na cabeça e ande pela biblioteca do castelo desviando das estantes- Gisele ordenou.
                Lovely caminhou pelos corredores calmamente como se nem estivesse com alguns livros em cima da cabeça.
                -Viu? Eu disse que eu sei ser elegante quando quero- Lovely disse tirando os livros da cabeça.
                -Que vaso é esse?- Giselle apontou para um vaso do lado da estante
                -Ah? Isso? É um vaso que eu fiz no meu tempo livre, apesar de não ter nenhuma magia é um dos meus melhores trabalhos e eu sinto muito orgulho Del...
                -Segura ele pra mim? Com os livro na cabeça.- Ela disse entregando o vaso
                -Claro, O que pretende fazer?
                -Vou quebrar esse vaso- Ela disse se preparando para acertar o vaso com a vassoura dela.
                -AHHHHHHH- Lovely desviou derrubando os livros.
                -Lovely, era para você desviar com elegância e manter a calma
                -COMO VOCÊ QUER QUE EU MANTENHA A CALMA COM VOCÊ QUERENDO ME ACERTAR COM UMA VASSOURA???!!!!
                Lovely se acalmou colocou o vaso no chão e disse:
                -Pode vir
                Giselle segurou firme o cabo da vassoura e avançou contra Lovely, que abaixou e deu um soco em uma das pernas dela. Giselle caiu no chão, mas não desistiu. Enquanto Lovely se levantava  Giselle bateu nas pernas dela com a vassoura e usou o choque como impulso para dar um salto e cair de pé. Lovely abriu as asas e começou a girar bem rápido no ar para que não caísse no chão Virou de ponta cabeça e se apoiou no chão com apenas uma mão.
                - Como você conseguiu fazer isso???!!!- Giselle olhava impressionada.
                -Llana disse que asas de fada não servem apenas para voar, muita gente não sabe que elas podem ajudar a manter o equilíbrio e fazer manobras que podem desafiar a física. Mas como VOCÊ não sabia disso???!
                No dia seguinte todos estavam reunidos na sala das dos debates havia um palco no centro da sala e as cadeiras ficavam em volta, as candidatas foram entrando, enquanto Giselle anunciava o nome de cada uma.
                -Iced Cristal, Marina Rosa do Oceano, Dot Tark, Wind Fairy...
                -Por um momento todos ficaram admirando Ice e Marina. Depois não estavam acreditando que Dot, uma ogra havia entrado no concurso, alguns comentários maldosos corriam pela plateia “Quem deixou ela entrar aqui?” “Uma ogra num concurso de beleza, há! Essa é boa!!” Mas todos se calaram quando a rainha Wind Fairy entrou, alguns queixos caídos e pessoas exclamando: “Ela é idêntica a rainha Wind” ”Não há como saber, não exitem fotos dela” “É a rainha sim, deve ser o espírito dela” “Ou deve ser ela em carne e osso” “Como ela pode estar viva???!!”
                “Ah! Cara, tá todo mundo olhando pra mim, eu odeio isso, sinto como se eu estivesse com um urubu na cabeça”
                -Silencio por favor, silencio, como devem saber o concurso é dividido em 3 partes, beleza, força e inteligência. A primeira parte será de inteligência, e para começar nada melhor que uma charada para começar. Não tenho boca, língua ou garganta, mas ainda assim posso cantar, não tenho mãos, mas ainda consigo tocar instrumentos, e mesmo não tendo pernas, ao dar piruetas, eu finalmente ganho um corpo e fico olhando para o céu
                “Maldita, eu esperava que ela fizesse algo mais fácil”- Lovely pensava.
                -Vocês tem até o final do dia para darem a resposta, quem não responder será desclassificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário