22 de setembro de 2012

A Dama perfeita- Capitulo 3


-Não acredito que você vai entrar nesse concurso de beleza besta, Dot. Você sabe que não se por usar nenhum tipo de magia na parte de beleza né?
-Eu sei, porque todo mundo fica falando isso?- Perguntou a pequena ogra- Beleza é um ponto de vista. Seria muito legal se eu ganhasse, mas eu estou lá mesmo é para competir.
-Ouvi as duas falando sobre o concurso de beleza?- Lance apareceu- Tenho más noticias, parece que estão tentando sabotar os votos.
-Como assim?- As duas perguntaram
-É verdade- Sabrina entrou logo em seguida- Horkeus quer que todos os caçadores votem na Marina.
                -Marina? Mas a Lovely disse que ela tem namorado. Não gosto disso, Horkeus não é do tipo que trapaceia por pouco, ele deve estar planejando algo maior- Dot disse
                -VOCÊ QUEREM QUE EU ENTRE NO CONCURSO DISFARÇADA???!!! PORQUE???!!!
                -Por que parece que estão tentando sabotar o concurso, e você vai cuidar para que tudo de certo.
                -Não era isso que eu queria saber, mas... VOCÊ É A ORGANIZADORA, VOCÊ QUE DEVERIA CUIDAR PARA QUE TUDO DE CERTO!!
                -Não tenho tempo para ficar prestando atenção nos competidores, a Ice também esta competindo, e não pode investigar disfarçada. Diere está ocupada...
                -E eu estou OQUE??!!! Não posso nem respirar que o Alcem já vem encher o saco “Lovely isso, Lovely aquilo...”
                -Na verdade alteza Lovely, eu concordei completamente em te liberar das suas tarefas reais para poder entrar no concurso.- Alcem apareceu voando com a sua mochila.
                -Isso ta bom demais para ser verdade, qual é a pegadinha?- Ela disse cruzando os braços.
                -Bem... nós vamos treinar você para se portar como uma dama. E fazer o possível para ganhar
                -Ah, só isso? Vão me ensinar a fazer coisas que eu já sei, mas não tenho a mínima vontade de pratica.... Pera.... GANHAR???!!! PORQUE EU TENHO QUE GANHAR???!!!
                -Isso foi uma das minhas condições- Alcem disse- Será um treinamento perfeito para você alteza.
                -Mano... Eu to com muita vontade de te machucar.
                - E parece que querem que Marina ganhe o concurso. Tenho medo de que ela esteja em perigo, Horkeus ganhou o concurso dos garotos.
                -E você acha que ele pretende fazer alguma coisa com a vencedora durante o jantar... Como uma poção do amor?
                -Exatamente, ele pode simplesmente pegar uma poção no seu quarto e colocar na comida dela. Eu sei que não gosta da Marina, mas sei que não vai deixar isso acontecer. Sem falar que nós não sabemos se a Marina será a vitima.
                -Tudo bem, tudo bem, eu faço. . . Mas... Eu vou disfarçada de que?
                -Precisamos de um exemplo, alguém que todos vão querer apoiar.- Karim disse se empolgando
                -Wind?- Lovely sugeriu
                -A Rainha fada?- Karim olhou curiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário