17 de setembro de 2012

A Dama perfeita- Capitulo 1


Marina estava analisando o microfone azul com uma clave de sol, ela passava ele de uma mão para a outra, começou a cantar o refrão de uma musica que ela estava lendo. Sua voz ficou completamente alterada enquanto ela cantava, soava bela e harmoniosa. Ela afastou o microfone e sua voz voltou ao normal.
-Não podia ter aparecido ocasião melhor para eu testar esse artefato.- Ela disse sorrindo
Horkeus estava olhando para uma espada pendurada na parede, nela estava escrito: “Vencedor do 1º concurso Cavalheiro Perfeito, 2012” Ele sorriu olhando para a carta que havia recebido:
“Prezado senhor Horkeus,
Parabéns pela vitoria no primeiro concurso do Cavalheiro Perfeito, como já deve saber o concurso da dama perfeita será realizado daqui alguns dias, a vencedora, assim como você ganhará um jantar no castelo de Magictopia, oferecido pela rainha Lovely, sem nenhum compromisso entre os vencedores.
                                                               Atenciosamente, Giselle, Aprendiz da diretora Dara”
-Isso parece interessante. -Ele disse sorrindo
-Dara saiu de férias por um mês e a primeira coisa que você faz é organizar um concurso de beleza- Lovely disse indignada- Quem é você e o que fez com a Giselle?
-Não é só um concurso de beleza, é quase um evento cultural, disfarçado de concurso de beleza, vão ter varias provas de inteligência, batalha, talento e... Beleza.
-Não acredito que me convenceu a cozinhar para o Horkeus e uma garota convencida. Aliais, ainda não acredito que o Horkeus ganhou, porque não colocou uma categoria de caráter no concurso?
-Ele é inteligente, estrategista e foi o que ganhou mais votos, ele só é meio estúpido as vezes. Mas como vai o seu mandato como rainha?
-EU VOU MORREERR SE CONTINUAR!!!-Ela disse choramingando- É muito chato!!! A Dara saiu e adivinha o que ela fez para eu cumprir bem o meu papel como rainha?
-ALTEZA LOVELY!!!!- Um homenzinho com cerca de 10cm de altura apareceu voando, ele não tinha asas, mas sim uma espécie de mochila com hélices.
-Já conheceu a minha dama de companhia?- Lovely disse apontando para o homenzinho.
-Isso é um Homunculo? Meu deus!!! Eu nunca tinha visto um de verdade!! Quem foi o criador dele?
-E eu vou saber? Dara disse que era de um alquimista amigo dela, e ele é muito chato!!
-Alteza Lovely, eu agradeceria se a senhorita me respeitasse, meu nome é Alcem III. Preciso lembra lá dos seus compromissos reais, por acaso já escreveu o cardápio para os vencedores do concurso? Aliais, senhorita Giselle, achei inspirador você organizar um concurso onde inteligência, talento, força e beleza são postos em prova.
-Puxa saco- Lovely disse tossindo
-Eu ouvi isso alteza- Ele disse se virando- O que está fazendo aqui? Você deveria estar se arrumando para a sua aula com Llana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário