18 de agosto de 2012

Diere, um anjo?- Capitulo 6


-Ice!!! Isso era realmente necessário? Eu tava tentando resolver essa missão sem violência, faz parte de uma tarefa que Llana me deu, por isso eu trouxe a Giovana.
-Ah, eu não tava aguentando mais, ele merecia apanhar.
Lovely soltou um suspiro e se virou para Diere:
-Diere, que bom que você está bem!!!
-Diere... Esse..Esse é o meu nome!!! Eu sou Diere a fada dos animais!
Depois de explicar toda a historia, descobrir onde fica a base de pesquisas e Giovana apagar a memória deles, Lovely e Agenor estavam embaixo da árvore conversando.
-Isso explica porque os animais gostam dela, e porque ela pode ter habilidades de vários animais.- Agenor dizia olhando para cima
-É, acho que por causa da queda ela esqueceu como usar os seus poderes.- Lovely disse colocando flores no cabelo
-Existem outros como vocês?
-Ah! Um monte!!
-...Vocês vão levar a Diere embora?
-Ela pode visitar vocês quando quiser, mas não sei se vocês vão se lembrar dela...
-Como assim- Agenor disse se levantando indignado- O que vocês vão fazer com a gente?
-É complicado, nem todas as fadas querem que humanos tomem conhecimento da nossa existência, há algumas exceções, mas com pessoas como aqueles dois caçadores  andando por ai, fica difícil.
-Não podem fingir que nunca nos conhecemos?
-Podemos, mas existem criaturas que podem ler mentes, ou ver o futuro, não sei se daria certo, mas te garanto que Diere não vai se esquecer de vocês.
-Mas eu não quero me esquecer dela...
-Você vai embora Diere? Por queeeee?- Elisa disse jogando um pedrinha no rio.
-Eu vou voltar para visitar vocês, sinto muito mas acho que não vou poder falar um oi para a sua mãe. Mas saiba que ela está sempre perto de você- Diere disse sorrindo.
-Vou sentir a sua falta-Ela disse tristonha.
Agenor apareceu no rio e se sentou do lado de Diere, Elisa deu uma risadinha e foi embora correndo.
-Lovely me contou que eles podem apagar a nossa memória...
-Eu não queria que ela tivesse contado isso.
-Tudo bem... Não importa que decisão eles tomem, nunca vou me esquecer de você, para mim você será sempre o meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário