15 de agosto de 2012

Diere, um anjo?- Capitulo 5


-Tinha umas pessoas procurando por você, mas eu já disse que você não passou por aqui- Elisa disse colocando a cesta de frutas no chão.
-Elisa!!- Um homem disse do lado de fora
-É o meu pai, se enconda- Ela disse baixinho- Oi papai!!
-Elisa, eu vou ter que sair de novo, já avisei o seu irmão, a janta já está pronta, você só precisam esquentar, eu sei que tenho saído muito esses dias, mas está difícil de encontrar um emprego para nos mudarmos.
-Mas eu gosto de morar aqui.
-Nós já falamos sobre isso, e não vá dormir tarde, você tem aula amanhã
-Tudo bem- ela disse meio chateada.
O pai dela saiu e Elisa voltou para continuar conversando com Diere, Mas quando ela se levantou as asas haviam encolhido para dentro das costas.
-Suas asas? O que aconteceu com elas?
-Hum?- Diere disse de virando, ela se espreguiçou e as asas apareceram de novo.
-Você pode esconder as suas asas quando quiser?
-Acho que posso...
-Isso é ótimo!!!! Você pode morar com a gente!!  Você gosta do meu irmão não gosta?
-Annnn.... Sim... acho que sim...
-Meu irmão também gosta de você, apesar dele não demonstrar.
-Que bonitinho, é mesmo uma pena estragar a festinha de vocês-Um homem disse entrando no celeiro, ele estava acompanhado com o outro caçador
-É o homem que estava procurando por você, e-ele tem uma arma.
“garras de lobo”Diere ouviu ecoar na sua mente, ela escutou um uivo e sua mão se transformou em uma pata e avançou em cima de um deles, o outro apontou a arma para Diere, mas Elisa pulou nas costas dele. Agenor ouviu os gritos das duas e correu para o celeiro.
-Quem são vocês? O que querem com ela?
-Isso não é da sua conta garoto, se eu fosse você pegava a sua irmã se mandava daqui e  fingir que nada aconteceu- Ele disse tirando Elisa das costas dele e jogando ela no chão.
Diere percebeu e ouviu novamente: “pele de dragão” um escudo de escamas se formou por cima dela como uma armadura. O caçador atirou, mas as balas nem arranharam a “armadura” dela.
-Porque querem machucar o anjo?
-Isso? Um anjo? Essa é boa- Ele disse rindo alto- A espécie dela está muito longe de ser um anjo!!!
-Não importa o que ela seja, é a garota mais incrível do mundo
De repende o caçador levou uma pancada e caiu no chão. Atrás dele estava Ice

Nenhum comentário:

Postar um comentário