4 de julho de 2012

Alex e o Lobisomen- Capitulo 3


                Dara entregou uma carta e entregou para Lovely dizendo:
                -Estive pensando, acho melhor eu deixar você voltar a frequentar a escola do que você ficar se esgueirando pelos encanamentos escondida.
                -Como você descobriu?- Lovely perguntou olhando para Ice
                -Ouvi vocês duas discutindo enquanto passavam por cima da minha sala.
                -Annnnnnn... Então, você estava dizendo sobre eu poder voltar?
                -Sim- Dara disse limpando a garganta- Estou formando um grupo para investigar acontecimentos que envolvam o mundo mágico no mundo dos humanos, você parece já estar acostumada com esse caso.
                -Então eu resolvo só missões para poder voltar a frequentar a escola? Assistir lutas, marcar encontros no pátio, usar a biblioteca?
                -Precisamente. Tudo que você precisa saber está nesse envelope. Local, horário, e dia.- Dara disse se retirando.
                -Legal, vou poder voltar a encher o saco de vocês quando não tiver nada para fazer.- Lovely disse olhando para Ice- Por que eu sinto que vou me ferrar de alguma maneira?
                -Eu vou saber? A louca aqui é você.- Ice disse- Giselle entregou um desses para a Giovana outro dia, e acho que ela ganhou um também.
                -Serio? Porque eu sou a ultima a saber de tudo? Bem, pelo menos eu vou arriscar a minha vida ao lado de amigas, odiaria ter que confiar em estranhos.- Ela disse abrindo o envelope e olhando a data e a hora depois soltou um suspiro- Não sei porque, mas estou com a impressão de que a Dara não pretendia me convidar...
                -Porque diz isso?
                -Porque a reunião vai ser agora. Ótimo, tenho que sair voando de novo.- Ela disse abrindo as asas.
                Lovely ficou olhando para a carta e para a porta. O endereço estava certo, mas era estrenho, parecia um prédio abandonado. Fazia sentido parecer, Dara com certeza não queria qualquer um por ali. Ele não era muito alto, tinha apenas dois andares.” Dara provavelmente comprou esse prédio velho para construir uma espécie de central” Ela pensou abrindo a porta, mas Lovely não estava preparada para enfrentar o que tinha lá dentro.
                Por dentro era um local bem iluminado e grande tinha uma fonte dourada que deveria ocupar dois por três metros da sala, tinha uma arvore viva lá dentro, no canto esquerdo para quem entrava, uma estante de livros que ocupava metade de uma parede e chegava a encostar no teto, uma escadaria em espiral  com degraus que flutuavam sem corda e sem corrimão. O segundo andar deveria ter menos de um quarto do primeiro, ele tinha um formato arredondado e tinha uma grade que combinava com a cor dos degraus flutuantes. Lovely deixou o queixo cair dizendo.
                -Cara, porque o meu quarto não é tão legal assim? Por que a ESCOLA não é tão legal assim? Puxa... A Dara investiu mesmo nisso.
                Lovely se aproximou da fonte quando uma criatura de pelo vermelho e pele roxa pulou para fora da fonte e espirrou água em Lovely, que deu um grito e caiu no chão.
                -Que foi Lovely? Com medo de derreter?- A Criatura disse saindo da fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário