2 de julho de 2012

Alex e o Lobisomen- Capitulo 2


                Alex estava em um campo aberto no pátio da escola, ele e Ice havia riscado uma quadra no chão. Quando Lovely chegou quase foi atingida na cabeça por uma bola de futebol.
                -Alguém pode me explicar porque raios objetos voadores com forma de esfera gostam de acertar a minha cabeça?É bola de vôlei, futebol, tênis, ping pong.
                -Oi Lovely, a Ice estava me ensinando a jogar futebol, não é legal?
                -Puxa, um vampiro e uma fada forte o suficiente para levantar uma montanha com uma só mão, isso não vai dar certo.
                -Relaxa Lovely, eu estou jogando na minha forma humana.- Ice disse
                -Isso é mais um motivo para eu me preocupar, acho que as paredes dessa escola deveria ser feitas de cristais de lírios do inverno, porque francamente, uma simples brincadeira de criança por aqui pode explodir uma sala de aula inteira.
                -Não reclama não, foi você que chegou atrasada.
                -Ok ok, fica na forma de fada, Alex vamos começar... Você dois me deram um ideia, cada um de um lado, o primeiro que marcar 3 gol vence.
                -No que isso vai me ajudar no treinamento?- Alex perguntou
                -Simples, tentar usar todos os seus poderes enquanto joga que ai eu vou anotando, ok?
                -Ice... Sua prima é meio louca
                -Eu sei. Vamos fazer uma aposta, se eu ganhar você serve de modelo para a próxima edição da nossa revista.
                -Ok.
                -Muito bem- Lovely disse segurando um caderno e uma caneta- super força?
                - Confere- Alex disse dando um chute forte o suficiente para mandar Ice e a bola para o gol.
                -Velocidade?
                -Confere- Ele disse se movendo tão rápido confundindo Ice e marcando outro gol
                -Visão de calor?
                -Conf... Espera... Visão de calor? Love...- Ele dizia , mas Ice passou por ele e marcou um gol
                -Super sopro?
                -Lovely você ta bem?- Ele disse, mas Ice marcou outro gol
                -Headshot ?
                -Headshot?! O que raios você ta fazendo?
                -Confere- Ice gritou
                Ice deu um chute que fez a bola acertar direto na cabeça de Alex, quando ele estava no chão ela marcou outro gol.
                -Vocês ficaram doidas?- Ele começou a gritar enquanto se levantava
                -Aposta é aposta, você vai ser modelo da revista, viu Lovely? Eu falei que ia conseguir um modelo masculino da minha idade.
                -Ah, sei, mas foi só porque eu ajudei.
                -Espera. Vocês duas armaram isso para mim?
                -Ah, a gente precisava de um modelo para as roupas da Karim, mas ninguém queria.
                -Vocês duas... São as fadas mais CRUÉIS que eu já conheci!!!!!- Ele disse indo embora- CRUÉIS!!!!!
                -Cara agora eu estou me sentindo horrível- Lovely disse- Será que ela vai ficar muito zangado com a gente.
                -Nah, logo logo o sentimento de culpa passa. Escuta, você não tinha sido expulsa?
                Lovely arregalou os olhos e gritou:
                -É mesmo, tenho que dar o fora daqui!!!!
                -Não tão rápido senhorita Lovelina.- Dara disse surgindo do nada.
                -Puts, me ferrei de novo.- Lovely disse batendo a palma da mão na testa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário