11 de julho de 2012

Alex e o Lobisomem- Capitulo 6


                -Falou galera, to indo- Lovely disse pegando a bolsa que deixou cair no chão quando Marina a assustou.
                -Já vai tão cedo Lovely?- Noken disse desaparecendo no ar e reaparecendo atrás de Lovely.- Nem deu tempo de matar a saudade...
                -Acredite, se eu não sair daqui, saudade não vai ser a única coisa morta. An... Giselle, uma ajudinha aqui?
                -Não me meta nas suas batalhas Lovely- Ela disse sem tirar os olhos do livro.
                -Que tal se a gente brinca de esconde-esconde?- Ele disse
                -Não, obrigada, prefiro manter a minha sanidade mental. E eu lembrei que preciso fazer uma coisa hoje.
                Giovana abriu os olhos e Giselle desviou o olhar do livro para Lovely
                -Ela vai fazer aquilo?- Giovana disse se levantando da rede.
                -Parece que sim- Giselle disse voltando a ler.
                Os outros trocaram olhares confusos entre si, depois ignoraram elas e continuaram interrogando Lovely.
                -O que vai fazer de tão secreto?- Marina perguntou.
                -Adoraria dizer que não é da sua conta, mas tenho certeza que se eu disser isso você vai arrumar um jeito de me fazer pagar.- Ela disse abrindo a porta e saindo.
                Giselle e Giovana olharam uma para a outra e depois saíram voando pela janela.
                -O que você acha que ela está aprontando?- Horkeus disse.
                -Eu não sei... Mas vou descobrir- Marina disse pegando a bolsa dela que estava encostada do lado da fonte.
                -Ok, mas tome cuidado, ela é traiçoeira, lembre-se do que ela fez com a Mita.- Noken disse.
                Marina apertou os punhos quando se lembrou, depois do incidente com a fada da nevoa, Mita passou a evitar Marina, logo depois de toda a confusão, Marina pediu que ela entregasse o artefato, mas Mita se recusou, desde aquele dia as duas deixaram de ser amigas, e Marina sabia que Lovely era a responsável.
                -Tem certeza que não quer que eu vá?- Noken perguntou
                -Não, Você é muito silencioso, se ela se assustar pode acabar machucado.
                -Lovely!- Giselle chamou seguida de Giovana- Duas coisas... A primeira é, porque não enfrenta eles? Eles não são tão ruins assim, você já passou por coisas piores. Porque não leva na esportiva como a maioria das coisas.
                -Sei lá... Não consigo manter a paciência com eles, principalmente com a Marina. Eu prefiro ignorar, deu certo todos esses anos. E você não disse que não ia se meter nas minhas batalhas?
                -Não, eu disse para VOCÊ não me meter nas suas batalhas. - Ela respondeu
                 -Você é muito estranha, não que enfrentar a Marina e companhia, mas está saindo para procurar o Daniel. Lovely! Você quase morreu da ultima vez que vocês se encontraram.- Giovana disse
                -Naquele dia eu fiquei abalada, agora eu já estou calma. E eu preciso descobrir exatamente o que ele fez com o Zair.
                -E se ele não quiser dizer?- Giovana perguntou
                -Ai, eu vou torturar ele até ele dizer.
                -As vezes você me assusta Lovely- Giovana disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário