7 de julho de 2012

Alex e o Lobisomem- Capitulo 4


                Lovely esfregou os olhos para tirar a água e olhou para a criatura de pelos vermelhos, que aliais não eram pelos, era cabelo, e a pele eram escamas de sereia.
                -MARINA!!!! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO???!!!
                -Relaxa Lovely, bruxas não derretem quando encostam na água, se bem que do jeito que você fede, acho que derreteria sim.- Uma garoto disse se materializando em cima da árvore, ele pulou de cima do galho e aterrissou ao lado de Marina.
                -Noken- Lovely disse espremendo os olhos de raiva
                -Ela não tá com medo de derreter, ela deve achar que vai virar espuma se encostar em água salgada.- Outro disse descendo as escadas
                -Horkeus- Ela disse se virando para o garoto nas escadas.
                -O que está fazendo aqui Lovely?- Mais um garoto apareceu, esse estava na forma de um garoto grande e forte
                -Grog- Ela disse mais uma vez com desprezo- Puxa, é tão bom ver vocês novamente. Quando foi a ultima vez que nos vimos? Na nossa formatura? O papo foi bom- Ela disse se levantando- Mas eu preciso ir, vou me encontrar com umas amigas, sabe Giselle e Giovana...- Ela falou indo em direção a porta de costas sem tirar os olhos de nenhum deles. Foi quando a porta se abriu e ela bateu em alguém.Lovely se virou e deu de cara com Dara.
                -Boa tarde mestra- Uma voz gritou lá do alto
                Era Giselle, sentada em uma almofada flutuante, estava do lado da ultima prateleira de livros. Lovely prestou mais atenção na sala e viu que Giovana estava dormindo em uma rede presa na árvore.
                -Boa tarde a todos, Lovely, vejo que já conheceu seus colegas de equipe.- Dara disse calmamente
                -Acho que acabei de descobri porque fui a ultima a ser chamada...
                -Você foi chamada? Essa é boa, para que você foi chamada? Para servir de isca? Ou para fazer os nossos inimigos morrerem de diabete com as suas flores perfumadas- Grog disse rindo bem alto.
                Dara encarou Grog por um momento e depois começou a falar.
                -Oi Dara, como é bom te ver, eu li a sua carta, mas mudei de ideia, vou voltar para o meu atelier que é seguro, calmo e fica do lado do meu quarto, mas adorei a decoração, vou fazer parecido no meu quarto ok? Foi bom rever vocês galera...
                -Não tão rápido Lovely.- Dara disse- Eu chamei vocês aqui porque estou montando uma organização, e vocês são a primeira equipe a ser formada, Marina, você é a especialista em amuletos, Grog é experiente na criação de armas, os dois possuem conhecimento sobre artefatos. Noken, você pode mudar a sua forma e também desaparecer no ar. Giovana pode criar ilusões e ficar invisível alem da sua habilidade em manobras aéreas. Vocês serão espiões. Giselle, feitiços, Lovely, poções e Horkeus, luta e estratégia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário