30 de julho de 2012

Alex e o Lobisomem- Capitulo 13


                -Quero uma revanche.
                -Para isso você teria que ter perdido a ultima.
                -Aquela não conta, você iria me matar se não fosse pela Susti.
                -Quer descobrir isso agora? Tenho contas para acertar com você.- Ela disse desligando e transformando o amuleto de volta em um arco e flecha
                Alex se levantou e uma frase veio a sua mente “ou se for o caçula de sete irmãs” “Eu tenho 7 irmãs”
                -Eu sem quem ele é Ice, é aquele garoto que estava comigo hoje a tarde. Ele disse que tinha 7 irmãs. Não podemos matar ele.
                -Aquela coisa quase te matou, e tu ta me dizendo que a gente não pode matar ele? Você bateu a cabeça com força não foi?
                -Não, deve ter um jeito de fazer com que ele fique menos agressivo, Lovely disse que uma fada dos animais podia doma-lo.
                -Uma fada dos animais poderosa, e no momento nós só temos a Diere.
                -Valeu Ice, to me sentindo muito melhor.
                Enquanto isso a mulher misteriosa ainda lutava contra o lobisomem, mas por algum motivo ela não estava tentando acertar o coração da fera.  A mulher pegou mais uma espada e cravou ela no ferimento que ela havia feito com a espada de prata o lobo cambaleou um pouco e caiu no chão.
                -Acabou- Ela disse guardando a espada.
Daniel tentava acalmar Marina que estava se debatendo.
-Fica quieta, eu não vou te machucar, eu só quero falar com a Lovely, eu vou te soltar,você pode ir embora desde que não conte nada para ela.
Marina balançou a cabeça concordando.
                Lovely entrou no prédio, ela odiava ficar sozinha, mas não queria demonstrar, ela passou por uma das colunas de sustentação e Daniel estava lá esperando por ela.
                -Finalmente você chegou.
                -Deixa de bla bla bla, cadê a Marina?- Ela disse apontando a flecha.
                -Essa flecha é nova? Nunca vi você apontar ela para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário