9 de junho de 2012

Dias de aula- Capitulo 9


                -Kaila, soube que vai ter a sua primeira luta- Lovely disse seguindo Kaila pelos corredores do castelo
                -Minha irmã vai ter a primeira luta dela e não me contou?- Ice apareceu quando as duas passaram na frente do quarto dela
                -É, eu vou- Kaila disse sem parar de andar
                -Soube que vai ser com o Lance
                -Vai
                -Precisamos levar você para escolher uma arma acessório, como a minha espada, ou o arco e flecha da Lovely
                -Eu não preciso de arma nenhuma para derrotar aquele babaca
                -Vocês não são amigos?- ice perguntou
                -NÃO SOMOS MAIS!!!
                Lovely e Ice olharam uma para a outra um tanto preocupadas
                -Annnn... Kaila, não sei se é uma boa ideia resolver assuntos pessoais na arena.
                -Por que não? Vocês fazem isso
                -Kaila, não sei se notou, mas nós duas não somos exatamente um exemplo a seguir.
                -Diga por você, Eu sou um ótimo exemplo- Ice disse- mas concordo com a Lovely, não é uma boa ideia resolver brigas pessoais num lugar onde você pode ser mandada para a enfermaria.
                -Depois que ela passou a andar com aqueles cavaleiros ele virou uma besta. Aposto que deve achar que toda a mulher deve saber passar a roupa...
                -Que nem a Lovely- Ice disse
                -Ei!!- Lovely reclamou
                -Costurar...
                -Que nem a Lovely
                -Ei!!!
                -Lutar feito uma menininha
                -Que nem a Lovely
                -Ei!!!!
                -E cozinhar.
                -......- Ice ficou em silencio
                -ICE!!!!!!- Lovely gritou enquanto Ice dava uma risadinha
                -Você duas não tão nem prestando atenção em mim.
                -Estamos, e a primeira coisa que você vai fazer é escolher uma arma acessório, vamos Kaila, vai ser divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário