6 de junho de 2012

Dias de aula- Capitulo 8


                -Hum... pétalas de rosas, maçã, cerejas
                -O que ta fazendo Dot?- Kaila perguntou olhando para cesta
                -Estou colhendo os ingredientes.
                -Mas a professora disse que a gente podia pegar qualquer coisa
                -Uma poção perfeita deve ser feita com os ingredientes certos, eu estou seguindo exatamente o que diz a receita, como a professora não deu uma receita estou colocando oq que ela disse, e você?
                -Ah, pimenta malagueta, algumas flores que eu não sei o nome, e pedras. Ei, como você acha que a professora vai testar as poções?
                A professora colocou uma poção cinza em cima do balcão.
                -Essa é uma poção contraria a poção do amor, ela serve para semear o ódio e o caos, mas quando misturada em uma poção do amor ela se torna transparente e quem beber acaba ficando com as emoções anestesiadas durante certo período. Praticamente todas as poções tem um oposto, mas lembrem- se, uma poção oposta é diferente de um antídoto, o antídoto acaba com os efeitos da poção, o oposto causa os efeitos contrários.
                -Você vira um zumbi emocional- Kaila comentou
                -Vou usar para testar as poções que vocês fizeram. Quanto mais transparente, melhor.
                Fall começou a colocar um pouco da poção em cada vidro e ver a cor de cada um. O de Dot ficou transparente como a água, a de Kaila ficou azul, e assim por diante.
                -Muito bem, quero que vocês coloquem a lista de ingredientes que usaram e os seus nomes em cima da minha mesa. Estão liberados
                -Parabéns Dot, a sua ficou perfeita.
                -Acho que posso fazer melhor do que isso. O seu também ficou bom Kaila
                -Acho que eu deveria ter usado os ingredientes certos como você disse.
                Depois de atravessarem o corredor e saírem para o pátio da escola, Dot viu Lance
                -Lance!!!!- Dot gritou- Estamos aqui!!!
                -Ah... Kaila... Dot- Ele disse se olhar para elas- Eu estou atrasado... tenho que ir..
                Dot olhou confusa para Kaila e perguntou:
                -O que aconteceu aqui?
                -Eu te digo o que houve, lavagem cerebral... Ta na hora de eu falar umas verdades para o Lance- Ela disse espremendo os olhos com raiva
                -Kaila, a fada da sinceridade está de volta- Dot sorriu cruzando os braços.
                -EI!!! Lance- Kaila gritou bem alto-Por que a pressa? Pensei que as aulas de cavaleiros fossem pela manhã?
                -Eu tenho uma aula extra.
                -Aula extra? Pensei que seu pai não quisesse que você estudasse outros tipos de aulas
                -Ele deixou, eu tenho que ir fada.- Ele acabou dizendo sem querer
                -Do que foi que você me chamou?
                -E-eu...De fada,algum problema mulher?
                -ESCUTA AQUI!!!! MEU NOME É KAILA!!! E o que houve com você? Ontem nós éramos quase como os três mosqueteiros. E agora você está agindo como um idiota, como se você fosse melhor do que eu!!!!
                -E eu sou, tive a minha primeira aula e eles abriram os meus olhos.
                -Eles estão tentando te manipular Lance- Dot disse parando do lado de Kaila- Você não precisa fazer o que eles mandam. Você ainda tem um cérebro, use ele!!!
                -E o que vocês mulheres sabem sobre usar o cérebro? Porque não ficam no seu mundinho de emoções e sentimentos?
                -Agora já chega!!! LANCE! Você e eu, hoje, na arena ao meio dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário