2 de junho de 2012

Dias de aula- Capitulo 6


                No dia seguinte Kaila estava quase caindo no sono, na verdade quase todos os cavaleiros estavam caindo no sono.
                -ATENÇÃO!!!!- Gritou um homem que estava na frente da sala fazendo todos acordarem.- Como vocês devem saber, todos os alunos da quarta serie para baixo tem aulas juntos, pois todos são considerados iguais, mas a partir da quarta série os alunos são separados por tribos. Como vocês devem ter convivido com mulheres devem achar que são todos iguais.
                “IH, vai começar a sessão lavagem cerebral” Kaila pensou.
                -Mas não são, durante toda a historia os homens sempre foram os mais fortes, e guerreiros por natureza...
                -Mas e as amazonas, a cultura delas é muito parecido com a nossa.
                Todos da sala pararam o que estavam fazendo e olharam para Kaila não acreditando no que haviam escutado. Lace estava na segunda fileira será que ele havia reconhecido ela?
                -Amazonas não existem.
                -O que?
                -Você acredita mesmo que um ser tão inferior quanto uma mulher possa criar uma civilização de guerreiras? Mulheres vivem num mundo de emoções e sentimentos. Por isso nenhuma mulher pode se tornar um cavaleiro, ou uma amazona, e é por isso que amazonas não existem. Agora vamos prosseguir com a aula...
                Depois da aula, Kaila foi para o clube secreto na floresta das ninfas, ela subiu as escadas e se jogou no chão de madeira.
                -E ai? Como foi?
                -Pior... aula... da... minha vida!!
                -Sabe, eu estive pensando, você tem razão, alguém tem que ensinar a aqueles idiotas que os tempos mudaram. Mas para isso você precisa ser a melhor de todos.
                -Me deixa dormir Dot, eu acabei de sair de uma lavagem cerebral e eu tenho que ir para a aula de fadas mais tarde.
                -Lavagem cerebral?
                -É, todos os alunos tem que passar por uma “aula de reeducação”, ou seja, uma lavagem cerebral. Ficamos o dia inteiro falando coisas estúpidas de que cavaleiros devem proteger donzelas inocentes, eu tava quase dormindo lá.
                -Esse é mais um motivo para você frequentar as aulas por mais um tempo, até você ser um dos melhores, e vai fazer isso sem poderes.
                -Sem poderes?
                -É, seria muito fácil se você usasse os seus poderes, sem falar q eles iriam estranhar você fazendo bolas de fogo com as mãos.
                -Você tem razão, agora começa as aulas de fada, acho que a primeira aula será sobre poções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário