27 de junho de 2012

Dias de aula- Capitulo 17


                Lance puxou Jay e disse:
                -Ficou louco cara? Esse ai é o Horkeus, ele foi considerado o melhor lutador da escola.
                -Melhor? Não foi o que eu soube, soube que ele perdeu feio para uma fada do gelo.
                -É e ele também deu uma surra na prima dela, se você não soube
                -Ele ta falando de mim, eu sou famosa!!! E quando foi que você apanhou dele?- Ice sussurrou.
                -Bem, você congelou o ar que ele respirava, praticamente congelou os pulmões dele. E eu não apanhei dele, só foi um tapinha,  nem doeu, o problema é que eu me distrai ai quando eu vi tinha sido arremessada há 20 kilometros de distancia. Só fiquei com o orgulho ferido.
                Lovely e Ice se arrastaram pelo cano até chegar na arena onde Kaila e Horkeus estavam Lutando cada um recebeu um escudo e uma espada, Sem perder tempo Jay foi correndo na direção de Horkeus, instintivamente Horkeus usou o escudo para se defender, Jay usou o escudo como impulso dando um salto, quando estava caindo ele apontou a espada para baixo para cair bem em cima de Horkeus. Segundos antes de atingir o chão, Horkeus se esquivou se jogando no chão. Jay fez um estrondo quando aterrissou e levantou poeira. De fora da arena só se viam faíscas saltando das espadas quando elas se encontravam. Jay estava em desvantagem lutando contra um aluno já formado, foi ai que ela teve uma ideia um tanto quanto arriscada, ela deitou no chão e esperou Horkeus tropeçar nela, quando ele tropeçou ela pegou a perna dele e puxou com toda a força para se certificar de que  ele cairia. Quando a poeira abaixou, lá estava ela, sem perceber o efeito da poção de Dot havia passado, e ela estava novamente na forma de Kaila. O queixo de todo mundo caiu inclusive o de Lovely
                -Quem é que estava reclamando que nada de interessante acontecia quando você estava em casa? Espera... Aquela é a Kaila!!!!!!!!- Ice disse deixando o queixo cair.
                -Que caras são essas gente?- Kaila perguntou.
                -Ice vamos dar o fora daqui, to com a impressão que logo logo vai ter gente batendo na porta do castelo me procurando. E você me deve 5 conto.
                -E ai? O que aconteceu?- Dot quis saber
                -Ficou decidido que eu não poderia fazer aulas de cavaleiros e de fadas, então fiquei com aulas de fadas, por que não preciso acordar tão cedo.
                -E eu vou poder fazer as aulas de cavaleiros- Sabrina disse- Ice conversou com Samanta e ela diz que as amazonas pretendem iniciar uma aliança com Magictopia, talvez semestre que vem eu possa fazer aulas com elas.
                -Dot, Kaila, desculpe por ter sido mal educado com vocês- Lance disse arrependido
                -Tudo bem, todo mundo tem um dia de idiota, desculpa pela queimadura de terceiro grau.
                -Ei, me ensina aquele truque com o dragão? Quero fazer quando tiver meu próprio dragão.
                -Eu também quero aprender, você foi incrível Kaila, mesmo depois de descobrirem que você era uma fada, todos os cavaleiros ainda falam de você, e como você derrotou o Horkeus, Foi tão legal!!!- Sabrina disse- Então... agora nós somos todos amigos?
                -Claro, Temos dois cavaleiros, uma fada, uma ogra e já temos um clube para nos reunirmos.- Dot disse
                -Qual vai ser o nome?- Lance perguntou
                -Deixa eu pensar... Que tal Warriors?- Kaila sugeriu
                -Isso, vamos reformar o clube depois? – Sabrina perguntou
                -Tenho uma ideia melhor, Vamos colocar tinta verde no shampoo da Lovely e tinte rosa no shampoo da Ice- Kaila disse pegando dois frascos do armário de poções de Dot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário