25 de junho de 2012

Dias de aula- Capitulo 16


                -Isso é horrível!!! A Vougan foi descoberta, e tudo por minha culpa.
                -Eu sabia que aquela historia do vestido não ia acabar bem, você tem sorte de não ter sido você. Com toda essa confusão as aulas foram canceladas. O que acha que vão fazer com ela?
                -Eu não sei, mas eu sei o que eu vou fazer, vou me revelar para todos aqueles cavaleiros.
                -Não sei se é uma boa ideia, depois que você saiu eu fiquei escondida na sua cama caso alguém fosse no seu quarto. E consegui ouvir a Lovely e Horkeus discutindo, ele disse que se descobrisse que você era uma das alunas, iria sobrar para a Lovely. E ai Kaila, o que pretende fazer?
                No dia seguinte Lovely e ice estavam escondidas nos encanamento assistindo o julgamento La de cima.
                -Podia ter encontrado um lugar melhor para nós assistirmos, aqui é muito apertado, me sinto um hamister.- Ice dizia se contorcendo no cano
                -Eu gosto de hamisters.- Lovely disse
                -Eu também, mas não significa que eu queria ser um. Você não acha estranho esses julgamentos na escola? Tipo, eles nem chamaram a diretora, aqui só tem cavaleiros. Isso assusta.
                -Sabrina Ghinkt, Filha de Bravous Ghunkt e Melissa Ghunkt, Foi pega na manhã de ontem praticando atos proibidos a mulheres na sociedade de cavaleiros
                -Ghinkt? Eu conheço esse nome, Chad Ghinkt, ele estudou comigo, ela deve ser a irmã mais nova dele- Lovely sussurou- E parece que eles chamaram os pais dela.
                -Eu só queria ser igual ao meu irmão...
                -Silencio Sabrina!- Um homem alto sentado ao lado de Sabrina disse, aquele era o pai dela.
                -Espera!!!- Kaila gritou ainda disfarçada de Jay- Isso não está certo.
                -Algum problema senhor Jay?
                -Sim, não é certo expulsarem ela na classe só por que ela só porque ela é uma garota.
                -Não concorda com as nossas leis então porque não resolvemos isso com uma luta, se derrotar o meu aprendiz. Ela pode fazer as aulas do contrario você será expulso junto com ela
                -É o que vamos ver...- Kaila disse
                -O que vamos fazer Ice? Uma parte de mim quer ir lá e parar tudo, a outra parte quer fazer uma aposta.
                -Eu aposto 5 reais no grandão- Ice disse
                -Apostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário