23 de junho de 2012

Dias de aula- Capitulo 15


                Lance e Kaila saíram correndo para tentar alcançar Vougan e logo perguntaram:
                -Porque você está sempre usando esse elmo, não fica difícil de enxergar não?
                -Bem, se a gente vai usar ele em uma luta então deveríamos nos acostumar a usar eles.
                Quando a aula de luta começou cada aluno recebeu uma espada de treinamento e um escudo, ambos sem qualquer gota de magia, eram armas normais.Kaila era imbatível, ser irmã de Ice tinha as suas vantagens, ninguém conseguia vence-la, Lance ficou só assistindo já que estava com um machucado no pescoço. Até que chegou a hora dela lutar contra Vougan. Ele não era muito habilidoso em luta, parecia que nunca havia segurado uma espada. Mas quando Kaila  bateu a espada com toda a força na cabeça dele, não foi só o elmo que caiu no chão, o queixo de todos lá também. Vougan se levantou completamente confuso, o som do metal batendo ainda estava ecoando nos seus ouvidos. Ele se levantou e passou a mão na cabeça se dando conta que estava sem o elmo. Seu cabelo estava solto e voando ao vento
                -Achei!!!- Horkeus gritou pegando a garota pelo braço.-Parece que encontrei a quebradora de regras.
                -VOCÊ É UMA MENINA??!!!!- Kaila disse espantada
                -Tentou se livrar do vestido não é? Mas eu o encontrei lá na escola
                -Vestido? Que vestido?- A garota perguntava confusa.
                -Não se faça de boba, vamos resolver esse assunto na escola, vocês também, a aula acabou- Horkeus disse puxando a garota.
                Lovely estava no seu atelier calmamente desenhando uma carta. Melody estava do lado desenhando com a ponta de sua cauda coberta de tinta.
                -Que tranquilidade né Melody? Todas estão na escola, Giselle está ajudando Dara, Giovana deve estar na casa dela na floresta, não é ótimo estar de férias?
                Melody balançou a cabeça concordando enquanto  molhava a ponta da cauda no tinteiro.
                -Lovely!!!!-Ice gritou subindo as escadas do castelo e entrando no quarto de Lovely- Você não vai acreditar!!!!! Onde tu tá?
                -Estou aqui!!!- Ela disse saindo do Atelier
                -Você não vai acreditar, quando eu estava chegando na escola me disseram que uma menina foi pega participando das aulas de cavaleiros. Vão fazer o julgamento dela amanhã, você precisa assistir.
                -Ahhh!! Qual é?! Por que as coisas legais só acontecem quando eu não vou pra escola? Por favor, diga que o julgamento será feito fora da escola.
                -Não... Você não está preocupada com a garota?
                -Preocupada? Não, porque eu estaria? Não é como se eles fossem mata-lá ou espanca-lá né? Não é?
                -Eu não sei...
                -Filhos  da...GRRRRRRAAAAAHHHH!!! Ice, eu vou no julgamento
                -Mas e quanto as ordens da Dara?
                -Que se danem as regras, mas de qualquer jeito eu vou ficar escondida... E você vai me ajudar.
                -Eu? Por que eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário